O Rodrigo colocou no Rebote as declarações de Ron Artest ao Sporting News. A mais chocante, para mim, é... bem, não sei, todas são chocantes. Desde a que Ron dizia beber no vestiário em Chicago, passando pela vontade de brigar com Ben Wallace a cada segundo, e terminando com as informações "educacionais" sobre drogas na universidade.
Aí eu pergunto: será que algum dia Ron Artest perceberá que é um boboca (educação, Fábio, educação!)? Se por um lado o cara é um estupendo defensor, por outro eu não entendo por que o cara teima em ser tão estúpido fora das quadras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
pra mim ele foi sincero, admitindo os erros que realizou ao longo de sua carreira, aparentemente ele está cada vez mais estável e se comportando melhor a medida em que está se tornando mais experiente.
acho q muita gente nao vai entender o "Magda" do título, Bala... muita molecada q nunca viu Sai de Baixo na vida! hehehehe
"Cala a boca, Magda!" huahuahuahua
Resposta simples: midia. O Ron Artest não é um jogador fora de série, é um estupendo defensor e mediano no ataque, e para ter os holofotes que seu ego pede ele recorre a polêmicas desse tipo. È um daqueles malucos que se a professora diz pra ele fica peçado e por uma melancia na cabeça para chamar a atenção ele faz. Para mim é um coitado, mas não nego que divertido.
pelado*
O Artest é um daqueles caras que são idolatrados justamente porque fazem coisas que pessoas comuns não fariam. Assim como o Rafael colocou ele é sim um caçador de polêmicas, pois os holofotes são a forma dele de aparecer para a liga. Por outro lado não posso negar que ele tem algumas maluquices bem divertidas, como quando ele deu entrevista para o Jimmy Kimmel somente de cuecas. Este é um dos personagens que entram para a história ou alguém acha que se o Rodman fosse um cara com esteriótipo comum seria tão lembrado e idolatrado? Eu acho que não.
para com isso..
pra mim é um dos melhores defensores de todos os tempos e um dos maiores personagens que ja vi jogar , brigar , zoar com o pierce, com o kobe ..
ta defendendo muito e dando exemplo de humildade em LAL .
Agora quemmm sou euuuu pra julgar a vida de alguem fora das quadras??
isso que é jogador de basquete de verdade !
Fábio,
Artest hoje em dia é um personagem, uma imitação dele mesmo.
O cara está bem em quadra, e fora de quadra quer chamar atenção, só isso.
Enquanto se resumir a isso, sem sair na porrada, ficar bêbado ou drogado, ou algo do gênero, está ótimo!
Postar um comentário