Começou ontem o Brasileiro Sub-17 feminino de seleções. Noves fora os resultados que acompanhei pela internet, o que me deixou chocado mesmo foi o site da CBB (novidade, né). Fui verificar os times e tudo o que consegui saber é que todas as meninas, ao menos para a entidade, entrariam em quadra com o número 1 (veja a figura acima). São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, está todo mundo assim!
No mais, vivemos como sempre vivemos. São Paulo, com seu esquadrão formado pelas ótimas Tássia e Damiris, deve acabar como campeão da competição. Os erros do site da CBB são fáceis de serem solucionados. A concentração do basquete em apenas um Estado, não. Requer planejamento, investimento e experiência de mercado. Será que a gestão de Carlos Nunes consegue diminuir o abismo brasileiro?
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
inacreditável!
até quando, hein!
a cbb não se emenda
gustavo
uma coisa vergonhosa - não só esse, mas toda a série de problemas que vc tem apontado/elencado aqui no blog.
Fora que o site não teve estatistica ao vivo do jogo do Rio de Janeiro x Mato Grosso e na parte de cestinhas do jogo estava simplismente escrito dessa maneira: "fulana de tal(RJ) xx ptos e fulana de tal(MT) xx ptos"
vou ser sincero....me desculpe fabio mas axo que é uma tempestade em um copo d'agua. Alguns erros tenho que adimitir pois sao graves, porém tem outros que sao simples e nao nescessarios como esse dos numeros.
muita gente vai me chingar mas é oque eu penso, mudar coisas que estao no site nao vai fazer a seleçao feminina melhorar ou ter algo....eu sei que por uma parte voce quer mostrar a importancia do basquete feminino mas esses erros simples jah vi milhoes de vezes no masculino sub-15
está errado nos dois, anônimo conformado...
um erro não justifica o outro!
abraços, gastao
Ao menos a boa iniciativa de termos os resultados deveria ser ressaltada. Se forem só críticas, se perde a credibilidade.
Isto sequer ocorria na gestão anterior.
não é verdade, anônimo. não mesmo.
na gestão anterior também enviavam releases com informações dos resultados finais dos jogos.
isso, ao menos, exisia.
os campeonatos eram absolutamente iguais.
abs, fábio balassiano.
Isto demonstra o desleixo e a falta de compromisso da CBB com o basquete brasileiro e com aqueles que tentam informar sobre basquete de forma séria como seu Blog Fabio.
Como dizem no AZEITONA, trocaram 6 x 3 e o pior que o grego ainda manda na CBB, o grande negociador entre CBB X ATTO, segundo se comentava neste final de semana lá.
Afinal o gaucho como comentam ficou 11 anos compromissado com a administração anterior e acreditamos que ele ia mudar o basquete brasileiro ledo engano.
Colocaram no marketing uma nome forte que somente apresenou o nome até agora não conseguiu um patrocinio de vulto como Areias conseguiu, cada esporte tem o dirigente que merece, pena que acreditamos em papai noel com relação ao gaucho.
ANONIMO
TEMOS 15 RESPONSÁVEIS PELO ESTADO QUE JÁ SE ENCONTRA A CBB.
O GAÚCHO QUE BEM CONHECEMOS É UMA PIADA,É SIMPATICO,EDUCADO,MAS ALÉM DISTO NADA. O SR.BRUNORO E SEU GRUPO SÃO QUEM REALMENTE MANDA NA CBB,AGORA COM A HORTENCIA DANDO TAMBÉM AS CARTAS,CONCLUSÃO,QUEM NADA MANDA É O CARLOS NUNES.QUEM FREQUENTA O AZEITONA E TEVE OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM CARLOS NUNES,JÁ IMAGINAVA O DESASTRE QUE SE AFIGURAVA A FRENTE.VIAGENS,DELEGAÇÃO QUE FOI A PORTO RICO MERECIA UMA CPI,PELA QUANTIDADE DE ASPONES,JOGOS DA LUSOFONIA IDEM,SORTEIO DO MUNDIAL COM DIREITO A ESTICADINHA A ESPANHA,ASPONES CONTRATADOS NA CBB, E AI VAI.PENSAR QUE TERÍAMOS SAUDADES DO GREGO.
Olha ...falei oque pensei fabio...gosto muito do seu blog,leio diariamente. Algumas analises eu nao concordo(como oque falei acima)
mas cada um tem o seu jeito de olhar.
Oque falei nao foi para apenas criticar e sim para mostrar o meu ponto de vista.
Algumas criticas que voce faz a cbb eu concordo plenamente mas outra nao.
mas do mesmo jeito adoro o seu blog pois o seu jeito de escreve é bem convicente.
ps: os msm anonimo que voce respondeu
fala, anônimo.
valeu pelo retorno.
eu entendi o q vc quis falar, mas não concordo apenas. pão e pães, questão...
faz parte.
fique à vontade para comentar.
abs, fábio
Olha anônimo das 17:14...
Acho melhor deixar assim errado mesmo...
Porque comentar assim, os erros da cbb são mínimos...
"axo"
"adimitir"
"nescessarios"
"chingar"
Olha, estou pra dizer que vc é quem cuida do site da cbb viu....rsrs
Postar um comentário