sábado, 11 de julho de 2009

A voz da CBB

A CBB resolveu se pronunciar sobre uma suposta declaração da atleta Fernanda Beling sobre Iziane. Vamos a nota de esclarecimento:

"Barueri / SP – Em virtude das notícias veiculadas na mídia sobre a atleta Iziane Marques, as jogadoras e a comissão técnica da seleção brasileira adulta, que estão treinando em Barueri (SP) para a disputa da Copa América – Pré-Mundial de Cuiabá, gostariam de esclarecer que:

A atleta Iziane foi convocada pela comissão técnica obedecendo unicamente o critério técnico. Em momento algum a jogadora Fernanda Beling, o técnico Paulo Bassul ou outro integrante da equipe brasileira mostrou qualquer tipo de descontentamento com relação à presença de Iziane entre as convocadas. Fernanda afirma que nunca teve problemas com Iziane e que ela será muito bem-vinda".

12 comentários:

Anônimo disse...

Bala,
Confusao pela frente...
Olha o que saiu:
"“Nunca fechei as portas para a Seleção, só que eu e Bassul não temos condições de trabalharmos juntos”, disse a maranhense, entre outras declarações. A reportagem do Esporte Fantástico levou a entrevista de Iziane ao técnico Paulo Bassul, que está no momento treinando com a Seleção, em Barueri, na preparação para a Copa América."

Luiz Melo disse...

Hortência, pede loga para a Iziane dizer quem ela quer como técnico da seleção.! De preferência com quem ela aceita jogar também. É bem mais fácil assim.

Anônimo disse...

Minha grande questão é ..

O que a Iziane ja ganhou na vida como atleta em um grupo para se achar TANTO assim ?

Anônimo disse...

Realmente esta tudo bem, maravilhoso no basquete feminino, todos querem a Iziane, ela se propõe mudar e ser outra pessoa, cada vez mais o mundo do basquete brasileiro ainda prevalece a inimizade cordial, mentiras e a CBB pensa que somos crianças ou idiotas, em acreditar no que escreveram, será que pensam que acreditamos em cegonha e papai noel, fala serio.A unica verdade que a maioria absoluta quer a Iziane longe da seleção.

Flavio Peixoto

Anônimo disse...

Acho que esta na hora da Hortencia ou o Carlos Nunes, assumirem para si este problema e se impor, deixar o tecnico trabalhar em paz, dar um basta nisto tudo, esta polemica somente servirá para prejudicar a equipe no pré-mundial.
Hortencia e Carlos Nunes pedem licença e coloca o Bernadinho que ele resolve isto tudo rapidinho depois vcs voltam, aproveitem as viagens que vem por ai e façam isto para o bem do basquete.Eta continuismo da gota.

Raimundo da Silva

Leo Aracaju disse...

Amanhã vai passar uma entrevista da Iziane no novo programa de esportes da record (para que é 12:00).

Tava na rua e não consegui escutar direito a chamada mas pelo visto ela falou mal do Bassul, dizendo que não trabalha com ele.

Será que só a CBB e a Hortência não percebem que essa Iziane (jogadora nada de excepcional - além de ser uma mal caráter) não pode mais jogar pela seleção?

Sem ela o Brasil é 8ª ou 9ª do muno. Com ela é 7º ou 8ª, ou seja, IRRELEVANTE!!!!!!!

Anônimo disse...

Bassul é jovem, tem um currículo fortíssimo e tudo para dar certo na seleção se deixarem ele trabalhar em paz!
Errou em achar que a Iziane merecia uma segunda chance e que poderia contribuir com a seleção.
Essa menina JAMAIS vai conseguir pensar coletivamente e não é possível que uma pessoa experiente como a Hortência ainda não tenha percebido isso.

Anônimo disse...

O Paulinho Bassul não deu chance quem deu foi o presidente Carlos Nunes, na sua eleição e a hortencia encanpou isto pq queria tirar o Paulo Bassul e colocar no minimo o Vendramini, queridinho dela.Como acho que não conseguiu devido a pressão do basquete brasileiro esta cada dia que passa tumultuando como excelente jogadora uma pessima diretora, vamos ver o que vem por ai, para o masculino.

Carlos Muniz disse...

Fábio tudo bem!!! Fico fora por 6 meses e o basquete brasileiro continua a mesma m..., não muda nada mesmo. Tá louco eu desisto.
Grande abraço
Carlos Muniz

Anônimo disse...

IZIANE e MARQUINHOS foram feitos na mesma forma!!!!

Anônimo disse...

Como os dirigentes da CBB são uns asnos , é bem capaz de trocarem o Paulo Bassul , que na minha opinião por ter aceitado chamar a Iziane deveria sair mesmo ! E que tragam a Dona Vitória - Maria Helena Cardoso. E Ponto!

Anônimo disse...

Acho que chamar os dirigentes de Asnos é desmerecer esta animal trabalhor, eles são irresponsaveis para escrever o que escreveram era melhor ficar calado, a emenda ficou pior que o soneto, quizeram tampar o sol com a peneira, coisa normal de dirigentes incompetentes como os que substituiram os anteriores, agora cabe avaliar quem leva o trofeu o ASNO DE OURO, vamos aguardar, afinal em meio a isto tudo o presidente esta passeando em portugal com os amigos que elegeram ele, um escambo vc vota em mim eu te pago com viagem, plenamente justificavel para a politica esportiva tupiniquim, o tradicional toma lá da cá.