domingo, 26 de julho de 2009

Uma pergunta

No site da CBB, há uma coisa que intriga: Antonio Chakmati (foto) tem a alcunha de Diretor do Departamento de Relações Exteriores. Na boa, qual a função e quais as atribuições de Chakmati, ainda presidente da Federação Paulista, no cargo? O que ele faz no dia a dia da entidade? O que o Brasil pode esperar no dirigente nos próximos anos, em relação a relações exteriores? A caixinha pode me ajudar a desvendar os mistérios. Conto com vocês!

31 comentários:

Anônimo disse...

Diretor de Relações Exteriores=
Chefe do TREM DA ALEGRIA em viagens internacionais.

A avant-premier já foi vista em Portugal (uma delegação de dirigentes inúteis MAMANDO nas tetas da CBB, em troca de favores político).

Os que amam o Basquete devem estar atentos e criticar estes tipos de situação.

Quantos e quais "chupins" devem ir para o Caribe acompanhar a Copa América em Porto Rico como convidados da CBB ?

Que belo Marketing em BRUNORO ($$$$$$$$$) ?????

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima(26 de Julho de 2009 08:10) está chateado porque não foi convidado para o trem da alegria!!!!

O que se sabe é que o sr. Tony é o dirigente com maior representatividade no exterior.Não me pergunte se isso vale muito...

Sugiro que você, Bala, fizesse uma entrevista com o próprio e levantasse esses questionamentos , e que também o Jornalista / Basqueteiro Batalha, que é assessor de imprensa da Federação Paulista, enviasse uma nota de esclarecimento.

Anônimo disse...

O TREM DA ALEGRIA FOI MUITO GRANDE, CARLOS NUNES E ESPOSA, TONY E ESPOSA, OSCAR ARCHER E ESPOSA, CARLOS DE ALAGOAS, HORTÊNCIA (NÃO SEI SE ELA LEVOU O NAMORADO)ISSO PARA PORTUGAL, PARA OS ESTADOS UNIDOS JUNTO COM O SEU TÉCNICO INDICADO A CBB VAI O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL....... ISSO PQ FALARAM DO GREGO...........HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH QUANTA FALTA FAZ O GREGO.

Anônimo disse...

TEM MAIS ESCANDALOS A SEGUIR..............HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

EM MENOS DE TRÊS MESES ESSES CARAS ESTÃO CHEGANDO PERTO DOS ESCANDALOS DO GREGO.....HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

HAHAH ????? Vc acha engraçado ??

O que vc pretende?? ver o fundo do poço?

Victor Dames disse...

É um cargo de natureza estritamente política, que nada acrescenta a representatividade da entidade no exterior. Não tenho nada contra nomeações com fins políticos, mas tem que ter algum retorno pra entidade. Pra representar a entidade lá fora, já tem o próprio Grego, que pelo menos sorri bem nas fotos... Fora os próprios atletas que atuam na NBA e na Europa, bem como antigos ídolos do porte da Hortência...

Também suspeito que o retorno seja mais pessoal, no aspecto financeiro/conveniência. Quem é que paga essas viagens, se a verba da CBB advém de repasses públicos (patrocínio estatal, Lei Agnelo/Piva)? Contribuintes, né?

Abraços!

Unknown disse...

Esse arrogante do Tony Checkmatte é o mais fiel representante da figura ditadorial.
É um parasita do sistema...que vive das pobres receitas do Basket.
Tipo de cartola do gênero do "saudoso" e "finado" Eurico Miranda,um retrógrado que necessita urgetemente ser aniquilado.

Anônimo disse...

Sempre que o Fábio Balassiano precisou fazer entrevistas ou colher informações com qualquer um dos meus clientes foi atendido, sem qualquer burocracia ... Mas, pelo que li no relato, as indagações são com referência a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), que não é da minha responsabilidade.

Por isso, mais um anonimo, com medo de se identificar, fica aí querendo fazer intriga ... Digo a você, se identifique.

Acho que seus pais falharam na sua formação, é uma pena!

Frederico Batalha

SB disse...

É isso aí Fred...vamos dar nomes ao bois...ou às vacas...
SB

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA FREDERICO BATALHA, O TONY VAJOU OU NÃO PARA PORTUGAL E COM QUEM?........RESPONDA POR FAVOR

Anônimo disse...

Uma perguntinha.

O que tem em comum os administradores das Seleções Brasileira de Basquete?.... vamos ver se descobrem......quem não souber responder vai ficar sabendo amanhã

Luiz disse...

Enquanto isso o voley....
Qual a distancia entre as sedes da CBB e da CBV....sera que um estagio é tão dificil assim?

Anônimo disse...

SR. BATALHA VC QUER FALAR EM EDUCAÇÃO ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ME POUPE!!!

Anônimo disse...

FORMAÇÃO KKKKKKKKKKKKKK... PIOR AINDA!!!

Anônimo disse...

quero sim, pois eu não me escondo atrás do pseudomino "anonimo".

Frederico Batalha

Anônimo disse...

NÃO SE ESCONDE ATRÁS DE PSEUDONIMO, MAS TBM NÃO RESPONDE A PERGUNTA QUE FOI FEITA... AFF

Anônimo disse...

Assim que vc se identificar, eu respondo!

Frederico Batalha

Anônimo disse...

Sr. Frederico , qual o problema da pessoa não querer se identificar e você se esconder atras disso para não responder? Quer que essa pessoa se identifique para você poder persegui-lá e prejudica-lá?Você mesmo não coloca seu nome!Responda a pergunta ou você faz parte do jornalismo marron?

Luc Lopes disse...

Esse covarde desse anônimo quer transferir o mal-caratismo da cúpula da CBB(Carlos Nunes e Tony check-Matte)ao Competente jornalista Frederico Batalha???

Francamente,vamos focar de onde vem a origem da roubalheira do dinheiro público.

Carlos Nunes e Tony check-Matte...2 raposas traiçoeiras....acho que mais breve do que imaginavamos iremos sentir falta dos 3 mosqueteiros(Grego,Margarina e Bob).

Anônimo disse...

Olha só "anonimo", essa pergunta deve ser feita a CBB. Eu sou assessor da Federação Paulista de Basketball (FPB) e não do Antonio Chakmati. Essa viagem a Portugal foi da entidade maior do nosso basquete.

Agora, se vc quiser saber algo sobre o Campeonato Paulista, Torneio Novo Milênio, Paulista Feminino e certames de base da FPB, eu estou a sua inteira disposição ... mas, se identifique, pois fica até chato se esconder.

Frederico Batalha

Luiz Melo disse...

Cada dia mais me convenço que a mudança na CBB foi de seis por meia dúzia. Mudaram até alguns nomes. Mas as práticas continuam as mesmas, se não piores. É uma pena.

TO DE LONGE MAS TO DE OLHO... disse...

Mudou de seis para uma meia duzia de 13 ou 15...ahahah...é muito mais gente mamando nas tetas, sem aVACAlhação, da CBB.
O Sr presidente, qdo tinha toda sua estada(hotel e alimentação) aqui no RJ, incluindo como bonus, barzinhos, rodas de samba e casas suspeitas ( o que seria isso?), nada mais justo retribuir e repassar esses agrados a outros contirbuintes...já que hoje ele pode se servir sem dar muita satisfação a ninguem.
E a CBB, como entidade preocupada com seus bem feitores, será que já recebeu de volta os EMPRESTIMOS feitos inumeras vezes...será que os do atual presidente, estão sendo descontados em folha?

Anônimo disse...

Uma pergunta: Passear, viajar ou qualquer coisa do gênero com dinheiro público não é crime ?

Putz... esqueci que estou no Brasil!

Anônimo disse...

Antonio Checkmati o Paulo Maluf do Basquete Brasileiro.

Anônimo disse...

Uma pergunta que quem puder responder gostaria de saber:
Qual a atividade do presidente da CBB, vive de que?
A mesma pergunta vale para o grande dirente de SP, de onde vem suas receitas?

Anônimo disse...

Ótima pergunta...porque será que os cargos de Presidente da Federação Paulista e Presidente da CBB são lugares tão desejados.
Ah! o Carlos Nunes e o Tony Chequemati como 2 excelentes jogadores de basket no passado assumiram essa ärdua funÇão pelo amor ao esporte,já que ambos Sào conceituados excutivos de Uma Grande multinacional do Sistema Bancário.

Hoje é primeiro de Abril.

Anônimo disse...

Dando continuidade ao comentario acima outra coisa que me intriga eh com dois presidentes de entidades importantes pouco conhece de basquete (nao conseguem trocas dez palavras sobre o nosso esporte) alem de serem assiduos frequentadores de partidas de basquete.

Bom esta se realizando no Paraguai uma reuniao da ABASU (antiga Sul Americana) para tratar de assuntos como A Liga SulAmericana e o nosso presidente (CBB) esta ausente, mas tambem para quem veio de uma viagem tâo desgastante como a Lisboa/Portugal, com a nossa grande participaçao no Jogos da Lusofonia, ir a Assunçao eh dose, mas estamos bem representado pelo nosso grande vice presidente de relações internacionais e seu servo Bras. Aonde chegamos

Anônimo disse...

Bala

Suas respostas

1)Qual a função e quais as atribuições de Chakmati, ainda presidente da Federação Paulista, no cargo?
Resp: funçao nenhuma pois esta la por uma composição politica na eleição passada, e quem nao tem função logicamente nao tem atribuições.

2)O que ele faz no dia a dia da entidade?
Resp: nada, pois nunca fez nada pelo basquete mas sim vive do basquete e duvido alguem informar alguma obra de sua autoria.

3)O que o Brasil pode esperar no dirigente nos próximos anos, em relação a relações exteriores?

Resp: nada pois seu relacionamento restringe-se a America do Sul, trata-se de figura decorativa e pelo que corre nos bastidores quem anda tratando da viagem da seleção da Australia (masculino)e do Canada (feminino) eh uma pessoa que nao pertence a CBB.

Deu para te satisfazer

Tim lopes disse...

Os caras foram beber vinho enquanto a nossa seleção tomava chocolate... Quem pagou a conta ?

Os cofres públicos. Quem paga impostos ?

Todos nós. Logo, temos o direito de cobrarmos. O Lalau fez e faz escola no Brasil.

Depois o Sr. Frederico quer falar em formação...

Anônimo disse...

Perguntas, perguntas, perguntas....TODAS pertinentes e importantes para o ressurgimento de um Basket descente neste país.

O que precisamos agora são respostas e fatos para avançarmos rumo à uma LIMPEZA dos males e CHUPINS impregnados na estrutura existente. (Tinha experança de que o Brunoro avançasse neste caminho....mas INFELIZMENTE, este senhor me parece mais interessado em juntar-se ao bando do que limpar a podridão).

BALA--
Vamos buscar respostas para as perguntas postadas.
Sugiro a abertura de um post para DENÚNCIAS . (Espero que os blogueiros entendam a importância deste ponto, e utilizem o espaço para informações VERDADEIRAS ; e assim possamos iniciar um processo de limpeza e avanço, NÃO feito pela nova administração).
Vamos lá Bala----Abra o espaço!

Alex M.