quinta-feira, 30 de julho de 2009

O enigma persiste

Foi com esta camisa (foto) que Ricky Rubio chegou para treinar com a seleção espanhola em Madri. Se eu fosse um desses visionários, diria que a frase diz muito sobre o momento do atleta: "Não há linha final" exprime um pouco do que se passa atualmente com o ex-armador do DKV Joventut.

Sem definição de onde irá jogar em 2009-2010, uma declaração no Marca deixa claro que a NBA não está tão perto assim de seus planos: "Tenho quase decidido o meu futuro, mas a NBA eu acho difícil". De acordo com o mesmo periódico (que pende para o madridismo desde o franquismo diga-se de passagem), a oferta do Real Madrid é maior que a do Barcelona.

O empresário de Rubio, Dan Fegan, é uma raposa, e alguma solução deve estar sendo pensada. Mas seu futuro, como demonstra a camisa, parece estar demorando demais para se concretizar.

Nenhum comentário: