
-- Lembram do Jonathan Bender, aquele ala do Indiana que esbanjava elasticidade no começo da sua carreira, mas que aos poucos, devido a inúmeras contusões, teve que parar de jogar? Pois é. Encorajado por amigos e familiares (Morris Peterson inclusive), o rapaz que voltar à NBA. Alguém se habilita?
-- O veterano Tim Thomas está prestes a assinar com o Dallas Mavericks, o mais "ouriçado" dos times nessa janela do mercado da liga norte-americana. O time já havia renovado com Jason Kidd e trazido Shawn Marion e Drew Gooden. Acho que a franquia texana virá forte, fortíssima, mas vale o alerta do sempre atento leitor Fabio Martins, morador de Dallas aliás: o time contratou apenas "chutadores", e continuará sem potencial para o jogo de garrafão.
4 comentários:
Acho que eles trouxeram o Drew Gooden pra tentar amenizar a situação. Ainda que ele, sob minha modesta opinão, não tenha lá calibre pra equilibrar as coisas na área pintada.
Lembremos da final Spurs x Cavs. Pra quem é torcedor dos Cavs como eu fica difícil esquecer aquela série. Varejão e ele penaram pra segurar o garrafão dos caras. E não conseguiram. Big-Z sem receber uma bola limpa lá dentro, Gooden chutando mal demais e Varejão nervoso.
Nem sei mais o que tô falando. hahaha... Foi só um desabafo de um torcedor angustiado. Esse era o ano de apagar aquela série, não foi. Acredito que dificilmente será o próximo...
A área pintada do Cleveland sempre foi um problema. O Z nunk foi o jogador de garrafão que o Cleveland precisa. Pegaram o Shaq, bem, podiam ter pego justamente o Okafor que acabou de ser trocado. vamos ver
Acho que vai melhorar alguma coisa essa temporada com a chegada o Shaq. O maior problema que vejo atualmente é a preocupação de Danny Ferry em parar o D-12. Só que com ele (Shaq) no jogo, perdemos mobilidade e mais ainda na marcação de perímetro.
Aliás, essa tal de marcação de perímetro me persegue. Brasil, Cavs...
Postar um comentário