Chegou ao fim a história do Winner/Limeira. Em nota oficial, o presidente Cassio Roque anunciou o fim das atividades alegando problemas econômicos.
É um momento triste, principalmente pelo momento que o basquete brasileiro vem tentando resgatar. Atual campeão Paulista, Limeira possuía um elenco forte, uma cidade que apoiava a modalidade e um patrocinador que bancava um elenco caríssimo. Foram oito anos investindo pesado, bem pesado. A LNB perde, portanto, um de seus principais aliados e um de seus principais pólos de sustentação.
Fica a lamentação, mas ao mesmo tempo é necessário fazer um alerta: os clubes precisam de uma política financeira bem mais "pés no chão" neste momento. É só dar uma olhada nas contas do Flamengo, atual campeão nacional, e verificar que elas quase nunca fecham. A folha salarial rubro-negra fica na casa dos R$ 215 mil. Ou seja: reduzir é preciso. Pagar em dia ainda é a melhor maneira de manter a chama de qualquer negócio viva.
2 comentários:
bala o palmeiras confirmou um time fortissimo segundo o presidente e diretor de basquete
espero q seja forte mesmo para honrar as tradições do clube
Caso isso seja realmente verdade , porque não incentivarmos o Corinthians a participar também do Paulista no ano de seu Centenário ?
Mais que fique claro que o Campeão será o Verdão ! Hehe !!!
Postar um comentário