sábado, 18 de julho de 2009

Meninas estão na final da Lusofonia

As meninas Sub-19 do Brasil venceram Angola por 56-55 (em que pese o último período, quando fizeram apenas sete pontos, e o número excessivo de erros - 24) e amanhã lutam pelo ouro dos Jogos da Lusofonia contra as portuguesas. Patricia foi a cestinha com 15 pontos.

Quem diria, hein? Com um time que nem da categoria adulto é, as meninas chegarão, outra vez, mais longe que os marmanjos, que se não estão com time principal, ao menos são jogadores profissionais. Essa é a grande questão do nosso basquete: com muito menos apoio, grana e estrutura, as seleções femininas dão, de longe, um banho de resultados nas masculinas.

5 comentários:

sta.ignorancia® disse...

Nossa, como essa seleção gosta de um jogo acirrado hein... quero ver como vai ser no Mundial... rs

Anônimo disse...

Quando crianças, os homens do Brasil preferem futebol para se iniciarem no esporte, as meninas procuram outras modalidades. Esses resultados melhores do basquete feminino em nossa história são mais por essa questão cultural...

Anônimo disse...

desculpe, mas por ser feminino nao poderia deixar passar em branco esse email enviado pelo presidente da federaçao do Parana para os presidentes das demais federaçoes, vendendo a palestra ou visita social da Diretora de Feminino de basquete da CBB

Amigos Presidentes....

Agora registrei seus e-mail para sempre que possivel falarmos sobre o nosso basquete, e também passar todos os meus contatos.
Se desejarem levar a Hortência no seu Estado para dar uma Palestra ou mesmo solicitarem a vcs uma visita social em qualquer evento de clubes ou municípios,pode entrar em contato conosco que teremos preços especiais para as indicações das Federações....

Vc indica a Hortência para visitar no seu estado, o Basquete ganha e a sua federação também.....

Abraços....

AMARILDO ROSA



Rosa & Marcari Eventos

'work phone: 41 3264 - 3286

'cel phone: 41 9997 - 8268

'cel phone: 41 7815 - 4670

'cel Nextel: 92*15 690



Avenida das Américas,1021 - Centro

São José dos Pinhais- Parana







8email: amarildorosa@hotmail.com

17 de Julho de 2009 23:05

Anônimo disse...

INDIGNADO

O QUE ESTA ACONTECENDO? O PRESIDENTE DE UMA FEDERAÇÃO OFERECENDO PARA OS COLEGAS,PALESTRA E VISITAS DA DIRETORA HORTENCIA,A PREÇOS ESPECIAIS,ISTO É QUE É USAR O CARGO PARA SE PROMOVER E FATURAR,E AINDA É SÓCIA DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DO PARANÁ.

AHMED IDJI OTTA disse...

Desculpem a opinião...mas eu acho que está havendo uma inversão total de valores
Quem tinha que estar oferecendo para as federações estaduais, a custo zero, uma palestra da Hortencia, deveria ser quem a emprega para desenvolver o basquete feminino no Brasil.
Qualquer outra palestra em empresas, escolas, associações ou a quem interessar, aí ela pode ser socia de quem quiser e cobrar o quanto achar melhor.
CBB, acerte o passo...Sr presidente, não deixe escorregar de suas mãos a direção do nosso basquete.