sábado, 18 de julho de 2009

A craque está de volta

Então imagina que você é o líder da Conferência Oeste da WNBA, conta com as duas principais cestinhas da liga e ainda vê seus principais rivais com dificuldades neste começo de campeonato. Está de bom tamanho, né? Não para o Phoenix Mercury, que acaba de trazer a cracaça australiana Penny Taylor de volta para seu elenco. Longe da franquia desde 2007 (médias de 17.8 pontos, 6.2 rebotes e 2.9 assistências), quando decidiu se preparar melhor para as Olimpíadas de 2008 em seu país (um exemplo!), ela só deve estrear no começo de agosto, mas desde já pode ser considerada uma baita adição.

Parece que o Phoenix Mercury acaba de entrar, de vez, no rol dos grandes favoritos ao título da WNBA nesta temporada. Se alguma coisinha ainda faltava, que tal a contratação de Penny Taylor?

3 comentários:

Adriano disse...

acaba de entrar, não... Já era a grande favorita, com a forma exuberante que a Diana Taurasi (som ou sem DUI) e Cappie Pondexter vinham mostrando. O Indiana Fever vem aprontando no Leste e o Connecticut está se levantando, mas já achava que não tinham chances contra Phoenix. Com a Penny Taylor, se estiver 100% recuperada e jogar aquele basquete do Mundial de 2006, não tem pra ninguém

fábio balassiano disse...

adriano, eu meio que desconfiava do phoenix por conta de uma suposta falta de poder de fogo no garrafão.
imaginava um confronto contra leslie e candace parker, e por isso eu temia pelo mercury
mas o los angeles não tá com nada, e a tarefa de diana, zuzo bem, taurasi fica mto mais facilitada.
com penny de lambuja então...

abs, fábio

Anônimo disse...

Reparei que as equipes do Leste estão mais fortes nesta temporada, agora concordo que no Oeste o Phoenix é favoritíssimo com a chegada da Penny Taylor.