domingo, 19 de julho de 2009

Brasil perde duas vezes de Portugal

A seleção feminina, representada pelas meninas que disputarão o Mundial Sub-19 da Tailândia, perderam de 57-47 de Portugal e ficaram com a prata. Novamente Fabiana Sousa foi muito bem, com 10 pontos e 21 rebotes, mas os erros (22) e a péssima pontaria dos três pontos (1-15) decretaram a derrota brasileira. De todo modo, vale um voto de confiança para a competição da categoria e uma ressalva: errar tanto contra times de alto nível será fatal.

Quem também perdeu para Portugal foi o time de Neto. Na disputa pelo bronze, o Brasil levou uma homérica surra: 95-71 para os lusos, comandados por um técnico de nome Moncho (Lopez, também espanhol). Os brazucas chutaram para 9-25 dos três (Duda, com 19 minutos de quadra, torpedeou 1-5 de longe e três erros) e viram os rivais brincarem de acertar de longe (17-27 - que defesa, hein!).

17 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus....onde isto vai parar?
Não ganahmos nada em categoria de base, não vamos para Olimpiada, temos uma convocvação de 22 jogadores que mais parece uma piada (de mau gosto), e agora passamos vergonha em um torneio de categoria Z ...perdendo para Angola e Portugal.

Para tudo!!! Chamem uma comissão técnica URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda dá tempo. Temos uma semana para a apresentação do time (dia 26) e a minha sugestão é despedir a Comissão técnica IMEDIATAMENTE e começar a preparação (seguindo as datas marcadas) com um grupo de técnicos gabaritados do basquete nacional....Podem escolher entre o Flavio Davis, Helio Rubens, Guerrinha e João Marcelo.

YES WE CAN!!!....é só querer e ter vergonha na cara para agir.

Unknown disse...

Marcel.....urgente!!
Chega de Monchos..Zé Netos...Gustavinhos...Raul..
Carlos Nunes assuma ou suma!!!
Chek Matte por onde vc. anda com toda a sua arrogância???

O pobre do Basket Brasileiro agoniza.

Leandro disse...

Quem sabe o feminino sub-19 com a preparação que teve possa surpreender no mundial da categoria... vamos acreditar!!!!

Anônimo disse...

Helena , qual o cargo do Chakmatti na CBB ? Ele é arrogante sim e como , mais dirige o basquete paulista!

Anônimo disse...

Chakmatti é o responsável pela área internacional da CBB. Cargo negociado com Carlos Nunes em troca de seu apoio.......Inclusive o " Sr Tony" está em Portugal no trem da alegria enviado por Nunes, Brunoro e cia.....

marcelo marques disse...

não sei quem viu o jogo inteiro na rtp

mais eu vi alguns lances a atuação do possante Duda tem q entrar pra historia os comentaristas ficaram tirando sarro dele teve uma hora q pela cara dele ele mesmo se perguntava o q eu estou fazendo aqui


fiquei com dó do tavernari e do paulão em ter benite,duda e fulvio armando um verdadeiro lixo


e o neto comandando o time com o moncho na arquibancada

OU ALGUME ASSUME DE VEZ E PÔEM SERIEDADE EM TD OU O JEITO SERÁ TORCER SÓ PARA A SEL FEMININA

Unknown disse...

Benite...obra de Zé neto.Só pode ser piada de muito mal gosto.

Chack Matte homem forte(????) da administração Carlos Nunes.

Anônimo disse...

Moncho na arquibancada??

No teve a dignidade de ficar no banco?? POR QUE?

LEO ARACAJU disse...

Duda É HORRÍVEL. Segundo o próprio Marcelinho´, irmão do cara, ele´é importante pra dar "gritinhos". Pq cesta que é bom nada.

RUBEN MAGNANO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aracaju vc é demais ahahahah
Soberbo uhuhuhuh
Aracaju ahahahaha, demais...

Anônimo disse...

Ganhar, nao ganhamos nada mas o bye bye Brasil foi mt bom regado a bacalhau e bom vinho portugues que o digam Carlos Nunes e namorada, Oscar presidente da federaçao de Santa Catarina e esposa Toni Chakmate Leao e namorada, alias pessoas pouco vistas assistindo jogo de basquete. Nossa que pouca vergonha

Anônimo disse...

BRUNO
o momento não de ficarmos com criticas sempre na direção do Duda,acho que o assunto aqui é muito mais sério.
Já provamos que tentamos fantasiar alguns jogadores como craques,ou excelentes e não são nada disto,temos exemplos.O ano passado a uma seleção B/C,dirigida pelo Paulo Sampaio,teve uma participação fraquissima em amistosos e no Sulamericano,ficando quase fora do pré mundial(seria um vexame maior que o 17 do Lula)e ali estavam,Diego,Manteguinha,Dede,Cipoline,Taichamam,agora fomos com nova seleção B,bem mais forte que esta do que Chile e o que vimos um resultado normal para bom com Angola,que no Mundial de Atenas com o Helio Rubens de tecnico perdeu do Brasil apertado,e é uma equipe que participa e bem em Olimpiadas(não em termos de classificação)agora perder de Portugal de 25 pontos,é demais.Fica claro que vamos depender e muito do Tiago,Anderson e Leandrinho,os demais são medianos para fraco.
O pior disto tudo para mim é o planejamento(????)se é que podemos chamar este absurdo que foi feito.Onde esta o competente depto técnico da CBB, onde esta o sr.Brunoro,ele não é o homem da gestão,e do planejamento técnico?
E,o pessoal do trem da alegria o que achou disto tudo? O presidente pelo menos foi consultado e opinou com esta ridicula convocação?

Anônimo disse...

Fora Neto,Gustavo,Diego e cia...
Trabalho ja!!!
Treino ja!!!
Mudança ja!!!
Chega de amadorismo, chega de panela, chega de jantares escondidos...

Anônimo disse...

Bom vinho portugues eh de conhecimento mundial, agora passamos conhecer chocolate pertugues. Nossa depois dos bons jantares a bacalhau regado a vinho portugues agora para encerrar de sobremessa um belo chocolate

Anônimo disse...

Mais uma derrota ... nos acostumamos e agora vamos descendo ladeira abaixo.

Daqui dez ano que venha Chile, Guiné, etc ...

Anônimo disse...

Esse lance da panela é a real. Não sei de onde venho, mas a exturma do paulistano dominou a seleção. Como assim???? O que o Paulistano fez pra justificar isso em termos de títulos nos últimos anos? Só politicagem do técnico pra explicar. Grande Neto que sobreviveu a Lula e Grego e vai assumir em 2011. Hihihihi. Vai Brasuca!