domingo, 5 de julho de 2009

Alguém se habilita?

Quinze das 24 atletas convocadas por Paulo Bassul se apresentam hoje em Barueri, onde treinarão para a Copa América de Cuiabá (setembro). Duas vivem, por incrível que pareça, uma situação inusitada: estar na seleção e não terem clube para o segundo semestre de 2009.

Jaqueline (foto) e Izabela foram dispensadas por deficiência técnica de seu clube, mas têm, agora, a chance de demonstrar que Edson Ferreto, o técnico de ambas em Catanduva, errou feio na análise. Com um Nacional cada vez mais enfraquecido e com menos equipes, fica a pergunta: para onde irá a dupla, que possui bom talento?

5 comentários:

Cassiano/Araçatuba disse...

Como é que pode uma coisa dessas, me diga???
É um absurdo meu Deus do céu...
Mais uma prova da desunião, despreparo e amadorismo do nosso esporte! A falta de diálogo entre os técnicos, de um planejamento integrado entre técnicos, CBB é evidente e enfraquece mais ainda o basquete brasileiro...
Impossível Bassul e Ferreto trocarem idéias?

Posso estar errado mas quem acompanha o dia-a-dia dessas meninas é o Ferreto...e é mais fácil dispensar por deficiência técnica ou trabalhar as mesmas em busca da evolução, haja visto que tem algum talento (ou Bassul está louco???)

Impressionante em Bala...

Abraço

Anônimo disse...

As duas são boas jogadoras. Acho que o Ferreto pisou na bola! Laís Elena contrata elas pra Santo André , please!

Anônimo disse...

Só espero que elas não vão ou para Americana ou para Ourinhos, porque daí ficarão no banco e mal participarão das partidas.

Anônimo disse...

santo andre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Elas podiam ir jogar no time do Parana que a Hortencia vai colocar no nacional