sexta-feira, 3 de julho de 2009

Olho no gato, olho no peixe

Lembro que tinha o card de Jason Kidd e Grant Hill no começo da década de 90 - os dois eram a esperança da liga à época. E é pensando no currículo vencedor de ambos que o New York Knicks está correndo atrás deles neste momento. Mais do que um time, o time da Big Apple precisa de credibilidade. De todo modo, não sejamos ingênuos: Donnie Walsh, gerente geral da franquia, não pensa apenas na temporada de 2010.

É para a de 2011 que Walsh está mirando ao tentar pinçar Kidd e Hill. Uma temporada de novo revés em Cleveland fará de LeBron James o agente de passe livre mais cobiçado do mercado, e com ele outros jogadores poderão vir (Chris Bosh, Wade, entre outros). Com dinheiro em caixa (o time ainda precisa renovar com David Lee e Nate Robinson), cabe a Walsh trazer jogadores de nível para cercar o craque de seu time no próximo campeonato.

O peixe, como todos sabemos, é muito grande para atuar no mesmo canto da quadra que gênios como Jerome James, Darko Milicic e afins.

3 comentários:

Antonio disse...

isso se lebron não renovar no dia 18 né, ele tem essa opção e já vi rumores que é bem possivel que ele faça isso, para acabar com essa ladainha.

Anônimo disse...

BALA,

Vc tem informaçoes sobre como estão os treinos da Seleçaõ B?

Qual o time base?
Já houve cortes?

e esta informação de que o Manteguinha seria convocado para a seleção A? (Para mim não faz sentido.....)

grato,

Paulo

fábio balassiano disse...

oi, Paulo.
tenho informações, sim.
teremos novidades no blog nos próximos dias.
a info do manteiguinha no time a é precipitada. nao creio que isso aconteça - moncho curte mto o jogo do fulvio, assim como eu.


abs e obrigado, fábio