quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alto-falante

"Estamos embarcando rumo às competições. A primeira é a Lusofonia, que nos dará mais gabarito contra equipes adultas internacionais. Os amistosos no Brasil nos ajudaram muito nessa parte. As meninas pegaram bastante confiança e ritmo contra times adultos e ganharam quase todos os amistosos. Perdemos apenas um contra um time masculino, mas eles são muito mais fortes fisicamente"

A declaração é de Luiz Claudio Tarallo (foto), técnico da seleção feminina sub-19 que embarcou ontem rumo ao Mundial da categoria, ao site da CBB. Rapaz, eu fico impressionado com tamanha visão: o treinador considera que os duelos contra os times adultos de Cabo Verde, Moçambique, Angola e Portugal darão "mais gabarito contra equipes adultas internacionais", e que jogadores de times masculinos "são muito mais fortes fisicamente". Que beleza! Quanta sapiência!

Aliás, uma perguntinha: Waldyr Pagan seria o supervisor dessa seleção, mas vejo que Rafael Assumpção assumiu o cargo. O que houve? Liguei para a CBB, mas não obtive sucesso em mais este questionamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

valdir esta doente
ficou no hospital esses dias