"Sou um dos melhores do mundo porque jogo com paixão e coração em todos os momentos. Minha carreira na NBA está sendo um sucesso por causa dessa agressividade. Sou muito difícil de ser parado, independente de quem me defenda. Quem diz o contrário, peço que me analise direito por um tempo, ou que preste muita atenção a uma partida completa"
A frase é de Pau Gasol, ala-pivô espanhol do Los Angeles Lakers, ao diário Orange County. Que humildade, hein...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Se achando...
Só falta conseguir pegar os rebotes e aparecer na hora da decisão... Que ele é um excelente jogador, principalmente nos primeiros 40 minutos das partidas pode-se aceitar sem problemas. Agora, para ser um dos melhores, tem que mostrar muito mais do que o fez nas finais contra o Celtics.
Ele é ótimo, mas o jogo dele é sem graça - no sentido de não ser tão vistoso e empolgante, como os do colega dele, Andrew Bynum.
Kevin Garnett não deve achar tudo isso não...
po galera, acho que essa frase ta me cheirando a malícia de jornalista... alguem deve ter criticado ele ou entao perguntado qual diferencial ele acha que possui (jogar com o coração - verdade).
e no resto, se alguem disse que a carreira dele na NBA nao foi um sucesso ate entao, é pq ta louco. olha quanto o cara ganha, olha o prestigio e o time que ele ta.
enfim, nao da pra analisar a frase separadamente.
abraco
hahaahha,
saudações do Garnett pra ele.
Mané
Nem se acha né??
Mas ta certo, essa coisa de ser modesto ta com nada...
Tem que se achar pra poder jogar bem, mas sempre respeitando o outro.
"Tem que se achar pra poder jogar bem" ????????????????????????
Ó senhor, dai-nos paciência, rsrs
Pode até parecer presunção, mas nada do que ele disse é mentira, embora eu goste muito mais de vê-lo pela Espanha do que pelo Lakers.
Tomou um baile de Kevin Garnett nas últimas finais.
Deveria estar mais quietinho e se dedicando mais aos treinos.
Postar um comentário