quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Curtinhas da NBA

-- Da série, iniciada por Rodrigo Alves, no Rebote, "Pra quê serve a pré-temporada da NBA?", aqui vão duas respostas: lesionar jogadores e criar falsas expectativas. No primeiro caso temos Antwan Jamison e Richard Jefferson. No segundo, citemos os desempenhos de Walter Hermann e Maurice Evans, que nunca mostraram, à vera, que valem realmente o quanto os treinos supõem.

-- Elgin Baylor não é mais o General-Manager do Los Angeles Clippers. O ídolo eterno do Lakers diz que saiu amigavelmente, mas a ESPN dá conta que sua voz não era mais ouvida na franquia. O também técnico Mike Dunleavy, um dos responsáveis pela saída de acordo com o site da emissora, assume a função.

-- Terminou a história da Lance Allred na NBA. Primeiro jogador surdo a atuar na liga, ele foi dispensado do Cleveland Cavaliers após a derrota para o Toronto na pré-temporada. O pivô já havia assinado com a franquia em março, e esperava cumprir um torneio inteiro com a franquia. Fica para a próxima e vale pelo exemplo.

-- Estreou uma dupla que pode dar o que falar no Portland. O ala Rudy Fernandez e o pivô Greg Oden (primeiro do Draft do ano passado e que, lesionado, só jogará a partir de 2008-2009). Ainda em ritmo de treino, o espanhol contribuiu com seis pontos e cinco assistências. Oden, por sua vez, obteve 13 pontos e 5 rebotes em 20 minutos. O Portland Trail Blazers, acreditem, vem muito forte para essa temporada, com Brandon Roy, Rudy, Oden, LaMarcus Aldridge e outras jovens feras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom e jovem o time do Portland. Eles tem tudo para ser a surpresa da temporada e talvez classiicar para os playoffs.

Anônimo disse...

Time legal mesmo esse de Portland, ainda tem o Martell Webster...só tem jogador interessante.

O Jarrett Jack saiu?

Abs

fábio balassiano disse...

Belotts, o Jack está no Indiana Pacers.
abs, fábio