domingo, 12 de outubro de 2008

Os dois únicos invictos

Engana-se quem pensa que os únicos que ainda não perderam, no Nacional Feminino, são Ourinhos e Catanduva. Após três jogos, seguem sem derrotas apenas São Bernardo e Americana. Ambos jogaram neste domingo, e venceram São Caetano (78-65, com 20 pontos, seis rebotes e cinco assistências de Lilian) e Santo André (68-56, com 23 pontos roubadas de Karla), respectivamente.

Animadores resultados, principalmente para Americana, que já derrotou Ourinhos e Catanduva, e surge forte para terminar a primeira fase na frente. Sobre o time do ABC, vale ficar de olho na fase de Lilian e na recuperação física e técnica da armadora Fabianna - a única cerebral do país. As duas podem, sim, fazer parte da seleção no próximo ciclo.

Ah, só uma coisinha. Imagino que os ginásios tiveram públicos muito pequenos. Os dois jogos foram marcados para às 17hs, mesmo horário da partida da seleção de futebol. A competência da CBB na confecção dessa tabela, que já atropela jogos como se fora um motorista desgovernado, é inacreditável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo, Fábio
Não posso deixar de lembrar a você que a armadora Babi, de Americana, também é de grande capacidade para "ler o jogo".
Quando vc fala que Fabiana é a única vc está se esquecendo de uma grande virtude da babi.

fábio balassiano disse...

Anônimo, você tem toda razão. Ainda não mencionei o nome da Babi porque nunca a vi jogar. Mas as referências que eu tenho dela, e não são poucas, me levam a crer que ela será uma grande jogadora.

Moro no RJ, e no dia 28 ela, com o seu time, estará por aqui. Prometo escrever sobre a Babi em muito breve.

Mas acho que você me entende, não? Analisar somente em cima de estatísticas não é legal. O ideal é juntar as informações, que eu já tenho, analisar os números, que são ótimos, e vê-la ao menos duas ou três vezes.

Ser algum DVD dela ainda me chegasse em mãos, ficaria ainda mais satisfeito, mas aí seria pedir demais, não?

um grande abraço e obrigado pelo pertinente comentário.
fábio balassiano.