quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alto-falante da caixinha

"Não é hora para discutir seleção, Iziane, ausência constante da Érika, contusões freqüentes da Micaela, o entra-e-sai da Claudinha, os afastamentos da Adrianinha, nem a Majestade do Sr. Bernardinho. Vamos COBRAR, sim, uma completa RENOVAÇÂO na CBB (inclusive a saída OFICIAL do Sr. Barbosa) e pensar em seleções de base, incentivo aos clubes para criação de escolinhas e a volta das transmissões pela TV aberta. Mesmo que seja pelo canal REDE VIDA, TV Senado. As grandes emissoras não irão mesmo investir num esporte em crise. Obrigado, BASSUL, e BOA SORTE. Precisamos do teu talento, da tua juventude e esperamos pelo teu amadurecimento. Nós basqueteiros sabemos esperar por uma grande virada. Bastidores são como grandes jogos: Luta, suor e emoção!"

O desabafo, bonito, emocionante e pra lá de lúcido, veio da caixinha de comentários na entrevista de Paulo Bassul a este blog. O autor é o Marbez, e merece todo o crédito. Parabéns, e que outras manifestações como estas apareçam, aqui neste blog e no basquete em geral!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperar por RENOVAÇÃO na CBB ?

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah

É a mesma coisa que pedir pra raposa sair do galinheiro !


Rodrigo Bacher

Anônimo disse...

Belo discurso, mas nada prático.

Já li durante o intervalo inteiro da NBA comentários e críticas sobre a CBB, quando a falta de assunto dominou geral nos blogs.

Claro que no ponto que toca o Barbosa, o meu apoio é 100%.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Puts, que lindo
quase chorei...
tá bom, não é pra tanto, mas é sim algo belo, pois isso sim é um torcedor que quer ver o BRASIL melhorar no esporte que amamos