quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Que oposição é essa?

E o basquete segue ladeira abaixo. Eis que agora a Federação Paulista de Basquete, a FPB, envia uma carta aberta ao presidente da CBB, e informa que não haverá mais árbitros e mesários de São Paulo no Nacional feminino da entidade. Tudo bem, beleza, mas sem querer discutir o mérito da questão, ficam aqui algumas perguntas:

- Dá para acreditar na "revolta" de Toni Chakmati, o presidente da FPB (foto), que já brincou de aliado-oposição-aliado-oposição de Grego?
- Toni é um dos possíveis candidatos a presidente da CBB no próximo ano. Será que tem alguma relação com a carta aberta?
- Até quando os clubes ficarão no meio deste tiro cruzado? Não chegou a hora de as meninas terem a sua própria liga?

A caixinha está aberta para as respostas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal esta carta aberta do Tony Chackmati, é jogada politica para proxima eleição, durante anos ele foi um grande aliado do Grego, agora quer chutar cachorro morto, quando viu que as possibilidades do Grego vencer as proximas eleições são minimas ele apareceu como o escorpião que o Grego criou para ser picado.
Pessoal vamos ficar alerta com esses ataques ao Grego de pessoas que eram da patota dele, não tenho a menor simpatia pelo Grego e sou frontalmente contra o seu modelo de administração, mas que ele gosta de perseguir aqueles que não estão com ele, principalmente federações mas ele querer perseguir que não precisa da CBB para nada, mostra o quanto é politicamente inabil.Segundo se comenta no basquete se Chackmati perder as eleições pode aparecer do nada uma liga paulista de basquete, somente com equipes de SP, afinal só no masculino são 15 dá para fazer um belo campeonato sem o resto do Brasil. Vide o ano passado, o nacional masculino o pessimo nivel que foi sem os times de SP.
Boby

Anônimo disse...

O que tem que ser feito, é um campeonato pra cada categoria, feminino e masculino, desvinculado da CBB...
A CBB só se entrometeria na seleção (tomara que nem isso).

CBB + vergonha = campeonato nacional

Anônimo disse...

Pessoal, o comentário no basquete brasileiro é que o Tony hoje tem 10federações fechada com ele, se realmente for verdade e ninguem trai ele como fez o Acre na ultima eleição com o Helio, mesmo assim ele ainda perde, se ele não fizer uma composição com o pessoal que elege o Grego segundo se comenta ja possuem mais de 10 votos fechados, temos que ficar atentos quando o Grego ver que não vence ele não tem nenhum escrupolo de fechar com o Tony e pedir de leve uma Diretoria Internacional, coisa de politico o tradicional toma lá da cá muito comum na republiqueta chamada brasil.
Sergio Bizz