domingo, 26 de outubro de 2008

Alto-falante

"Me surpreendi com as atitudes dele (Anderson Varejão). Conheço muito bem o irmão e a família do Varejão e não esperava por isso. Ele arranjou uma contusão logo na véspera de um Pré-Olímpico. Antes, para mim, ele estava entre os melhores, junto com o Tiago Splitter e o Alex. Agora, se eu tivesse poder, ele não voltaria à seleção"

"Não vejo futuro (para a seleção), pois não há um presente. Agora a Liga ficará nas mãos dos clubes. No Brasil ninguém assiste os campeonatos nacionais de Basquete. Só a seleção para alavancar a paixão do brasileiro pelo esporte. É só olhar o exemplo do Vôlei."

"(Kobe Bryant) é o melhor do mundo. Para mim é melhor do que o Michael Jordan. É mais alto e arremessa melhor"
As frases acima são de Oscar Schmidt em entrevista ao site da Gazeta. Só uma coisinha, Mão-Santa: Kobe e MJ têm exatamente a mesma altura, 1,98m. Sobre os arremessos, é melhor nem comentar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o OSCAR quando ele fala que o KOBE é melhor que o JORDAN, pois o JORDAN não joga mais... Então até o CP3 é melhor que o JORDAN

E essa coisa de varejão ser um dos melhores, vamos parar né, sou muito mais o BABY.

Unknown disse...

Thiago Splinter, essa gazeta ta de sacanagem! ahahahhahhhhahha

Jones Mayrink disse...

Oscar adora falar
rsrs...

Anônimo disse...

Acho que esses comentários do Oscar muitas vezes beiram a FALTA DE EDUCAÇÃO, ou melhor, ESTUPIDEZ mesmo. Nos times que o Oscar jogou, não havia pressões por parte deles em cima do atleta como há na NBA. Quando o Splitter for para lá, acontecerá o mesmo. E nem por isso, para mim ele deixará de estar entre os melhores!

Sobre o Kobe, foi o comentário mais imbecil que já vi, desde as Olimpíadas.

Espero que ele não acabe com a admiração que ainda tem pelos fãs do esporte e pelos jogadores.

Anônimo disse...

Correção: dos fãs do esporte e dos atuais jogadores

Anônimo disse...

Oscar calado é um poeta!!!

Unknown disse...

Ele achar o Kobe melhor é (mau) gosto dele. Agora, como ele pode falar que proibiria um atleta de atuar pela seleção? Essa opinião dele tem um caráter eminentemente ditatorial. E de ditadura já estamos cansados na CBB.

Anônimo disse...

Pessoal, o comentário do Oscar em que disse que Kobe era melhor que o Jordan, primeiro foi de uma falta de delicadeza e de uma estupidez sem tamanho, jamais poderia fazer isto, até por respeito a um jogador que na minha opinião foi o maior de todos os tempos Jordan.Outra coisa a imprensa precisa ser mais autencia e começar a criticar as besteiras que o Oscar diz. A melhor resposta que vi as besteiras que o Oscar disse com relação aos jogadores que pediram dispensa, partiu do Anderson que disse" QUEM TEM BOCA FALA O QUER" espero que o boca de latão do Osca tenha entendido a mensagem.Meus se os jogadores que trabalharam com o OSCAR, viessem a publico e falassem quem é realmente o Oscar pessoa e não aquele marketeiro pessoal que vive abrindo aquela boca de caçapa como artista para chorar, certamente o basquete brasileiro a imprensa não daria o espaço que dá para ele falar essas besteiras.
Lincon Rudge

Anônimo disse...

Pena que Oscar não tenha a mesma habilidade com as palavras como tinha com as mãos.Apesar que essa habilidade com as mãos nos levou a mais derrotas que vitórias.

Anônimo disse...

Pena que Oscar não tenha a mesma habilidade com as palavras como tinha com as mãos.Apesar que essa habilidade com as mãos nos levou a mais derrotas que vitórias.

Anônimo disse...

O Oscar é um frustrado por não ter jogado na NBA...esse é um ponto!!!
Kobe melhor que o Jordan??? Cala boca Oscar....cretino!!! Mesma coisa falar que o Marcelinho Machado é melhor que vc (Oscar)!!!
Que lixo...
Mas que o Varejão pisou na bola...junto com Leandrinho...isso pisou!!!

Anônimo disse...

O Oscar está com "SÍNDROME DE PELÉ".

Sempre que é entrevistado, começa bem e faz suas críticas ao basquete nacional. Depois, acha que o microfone é penico e solta essas patacoadas.

Vale a frase do baixinho Romário.

"Como jogador, foi um gênio. Já falando... é melhor enfiar um sapato na boca!"

Luiz Melo disse...

Realmente, Oscar como analista ou comentarista de basquete foi um otimo arremessador.

Unknown disse...

idiota kobe melhor q jordan, mas quanto a altura segundo alguns lugares jordan 6'5 e kobe 6'6

Anônimo disse...

Marcelinho Machado é melhor do q Oscar!









Ass Pelé

Anônimo disse...

Cabeça de juiz, bunda de bêbê e bôca de Oscar...ningueém sabe o que vai sair.

Anônimo disse...

Creio que seria melhor não entrevistarem o Oscar. É impressionante como fala merda.