quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alto-falante

"Solicitamos aos clubes filiados, que atendam ao determinado na Assembléia Geral Extraordinária, realizada em janeiro/2008, no que se refere ao pagamento das mensalidades. O atraso do referido pagamento vem praticamente inviabilizando os regulares serviços de nossa Federação, visto que não contamos com nenhum repasse de verba direta ou indireta, quer de órgãos públicos ou privados, constituindo-se nossa receita tão somente das mensalidades dos filiados e dos emolumentos quando de inscrição ou transferência de atletas.

Assim, o atraso dos filiados em quitar suas mensalidades para com a federação põe em risco o funcionamento do basquetebol em nosso Estado, razão pela qual apelamos para o bom senso de todos aqueles que fazem o nosso basquete".

Parece absolutamente inacreditável, mas esse, digamos, pedido está no site da Federação Carioca de Basquete (FBERJ). Dá para acreditar em um esporte sério neste país com um site que coloca um anúncio desses no ar? Ah, e vem cá, quer dizer que uma federação aliada não recebe nenhuma verba da Confederação? Pô, mas peraí, a FBERJ só se sustenta com as tais mensalidades?

Que maravilinha, hein, amigos!

5 comentários:

Anônimo disse...

É o fim...mediocre!!!
Virou quitanda, feira...boteco...
É uma palhaçada!!!
Abç

Anônimo disse...

Patético.

Anônimo disse...

Amigos esta é a situação do basquete em todo país tirando acho que SP e mais um ou dois estados, mas dai um presidente colocar isto em um site, mostra o nivel do dirigente da FBERJ, aliás pessoa que vota no Grego, poderia se espaerar o que??Pergunta ao Grego que a FBERJ, faz com o pixulé que a CBB manda para as federações será que o presidente usa como prolabore pessoal, brincadeira meu Rio passar uma vergonha destas perante ao basquete nacional, Grego esta fazendo escola de incompetência administrativa.
Paulo Augusto

Unknown disse...

Amigo Paulo Augusto nas ultimas eleiço~es a FBERj nao votou no Grego

Anônimo disse...

Amigo Bruno, eu sei disto, mas o atual presidente da FBERJ foi colocado pelo Grego e sua trupe, alguem tem duvida que o presidente atual vai dar seu voto ao Grego na proxima eleição?Quem não votou na eleição passada no grego foi o presidente pau mandado do Kroll, agora as coisas mudaram.
Paulo Augusto