segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bird e Taurasi, uma dupla do barulho

Candace Parker foi eleita a MVP e a caloura da temporada, as finais da WNBA acabaram neste domingo (o Detroit Schock varreu o San Antonio e foi o campeão), mas não há nada mais genial no site da liga do que o papo entre as amigas e ex-companheiras na Universidade de Connecticut Diana Taurasi e Sue Bird (Rodrigo Alves, pode ficar calmo, não há nada sobre você por lá). Quem souber ler em inglês, vale a pena clicar aqui. Quem não conseguir, e quiser tentar pelo tradutor do Google, clique aqui.

A dupla fala sobre os playoffs, sobre um artigo absolutamente imbecil escrito no LA Times há algumas semanas e a resposta de Taurasi a ele, eleições americanas, sobre a próxima temporada na Rússia (elas jogam juntas no Spartak), sobre o ano novo judaico (ambas são de origens judias) e fazem uma brincadeira absolutamente imperdível com Lauren Jackson.

O vídeo, que, depois vasculhando na internet, parece ter sido criado pela própria Taurasi, é absolutamente imperdível. Veja e divirta-se abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Rodrigo deve ter ficado com ciumes da Taurasi!!!!!!

fábio balassiano disse...

Giuliano, rumores da casa dos Alves dão conta de que frases como "você não me contou isso, Sue" e "Poxa vida, pensei que o vídeo era pra mim" foram ouvidas no recinto. mas não posso confirmar... ahahaha. abs, fábio balassiano

Rodrigo Alves disse...

Sue e Diana são apenas boas amigas. Eu ponho a mão no fogo. Abraços!

Anônimo disse...

''Sue e Diana são apenas boas amigas. Eu ponho a mão no fogo. Abraços!''

Cuidado pra não se queimar amigo.
kkkkkkkkk