terça-feira, 30 de setembro de 2008

Da Prancheta

6-0 - Esta é a campanha do líder Limeira, até agora, no Campeonato Paulista. O time comandado por Zanon conta com os experientes Renato, Nezinho, Di e Luiz Fernando, além dos jovens Teichmann e Betinho. Pinheiros, Franca e Paulistano estão em segundo, com apenas uma derrota

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca Fábio...até que enfim alguma noticia do Campeonato Paulista em fio!!! Tudo bem que foi muito fraca...Gosto dos blogs rebote e agora do seu...mas vcs estão deixando a desejar em relação ao melhor campeonato do país...
Pq não um especial...com os principais destaques das equipes...e um acompanhamento semanal dos desempenhos mais explosivos?
Se não fosse o Databasket estavamos fritos!!!
Contamos com vcs...
Abç

fábio balassiano disse...

Cassiano, bom dia. Só alguns comentários:

- não vou defender o Rodrigo, porque ele não precisa disso, mas tenha em mente que este blog é generalista, e tenta falar de todos os ramos do basquete. Veja o número de posts e verifique que dificilmente eles se repetem dia após dia, prova da diversidade da modalidade.

- Tenha em mente, também, que nenhum jogo até agora foi transmitido na TV e a divulgação de imagens inexiste, e falar em cima de estatísticas é algo que realmente não me agrada (sou do rio de janeiro).

- tenha em mente, também, que o site dsa FPB é uma porcaria, e vasculhar informações por ali é difícil pacas.

- pense, também, que os destaques da competição são Nezinho, Renato, Rogério, Di, Luiz Fernando e afins. Como se vê, não há nada de novo por aí.

- e por fim: este blog possui uma seção chamada "lANCE-livre", em que leitores enviam os seus textos livres sobre qualquer tema. se você se sente "prejudicado" por causa da falta de notícias daqui, envie as suas, sem problema algum. ficaria bem honrado.

tanto eu como o rodrigo tentamos fazer o melhor. nem sempre é possível, mas é o que almejamos todos os dias.

espero que você me entenda. sou fã do Paulistão, vejo todos os jogos, e espero a partida de quinta com ansiedade para escrever sobre ela na sexta.

um abraço, fábio.

Anônimo disse...

Fala Fabio beleza ???
vendo seu comentario, realmente é muito dificil acompanhar o paulistao ja que voce mora no Rio e na fase de classificaçao a TV só transmite os classicos. Ja que vc vai fazer um post sobre o jogo de hoje e como eu sou de Franca, ja vou te adiantar que franca vai ter 2 desfalques importantissimos que sao o Marcio dornelles e o guilherme luz. Mesmo assim acho q Franca vai ganhar esse jogo, pq hoje deve ir umas 3 mil pessoas no Pedrocao e ganhar aqui é muito dificil.

Abs

fábio balassiano disse...

Jose Mario, obrigado pela força. Tinha lido no jornal de Franca sobre os desfalques. Adoro o basquete de ambos, e serão desfalques imensos, sem dúvida alguma.
Acompanharei o jogo de hoje com oatenção, e escreverei sobre isso para sábado, provavelmente.
Se quiser mandar algo, fique à vontade. Acho que seria, inclusive, bem mais interessante.
Mas fica a seu critério.

abs, fábio.