domingo, 21 de junho de 2009

Obama e os triângulos

Não parece estar tão difícil assim a vida de Barack Obama na Casa Branca. Dois dias depois de receber LeBron James para assistir com ele a estréia de "More Than a Game", história de vida do craque do Cavs e de mais quatro amigos, o presidente americano conversou animadamente na sexta-feira com Phil Jackson, campeão pelo Los Angeles Lakers, e com Dan Bylsma, da NHL.

De acordo com comunicado da Casa Branca, Obama se animou tanto com o papo que conversou com Phil sobre o Sistema de Triângulos. É mole? Obama para técnico da seleção brasileira, ora bolas!

5 comentários:

Anônimo disse...

E ainda consegue matar moscas com golpes ninjas, hein?

Anônimo disse...

JANETH É UMA uma pessoa que não está preparada para assumir um cargo como esse esteja nele apenas por nome.E digo isso pois esta seleção ira disputar um campeonato no final do ano e essa convocação PRECIPITADA fez com que atleta e antes de mais nada CRINÇAS e ESTUDANTES perdesem aulas, provas e até mesmo jogos com suas equipes e tudo isso PARA NADA.Gostaria que esta mensagem fosse publicada pois quando se ELOGIA através de mentirinhas as coisas são colocada de forma LINDA e quando falamos a VERDADE nem sempre elas aparecem.Seria muito bom se a CBB e as demais federações dessem crédito aquelas pessoas que fazem um curso completo de E.D.FISICA e estudam para poderem ocupa um cargo de TREINADOR pois so a VIVENCIA de uma determinada atividade não qualifica ninguem.Voce faria uma cirugia com uma pessoa que NAO é médica mais esta no"meio"da medicina a 20 anos acompanhando e participando de algumas cirugias? POIS É, por isso que HORTENCIA,OSCAR,PAULA que fizeram e são muito mais para o nosso esporte CONTINUAM COLABORANDO COM ELE MAIS DE UMA FORMA CORRETA e não com MENTIRAS
UM ABRAÇOS A TODOS AMANTES DO BASQUETE

Luiz disse...

A Janeth ganhou só: ! mundial, 2 medalhas olímpicas e 4 campeonatos da WNBA. Se ele não servir exemplo de basquete....
Qual o curso de educação Física ensina tudo isso?

Osama_Lakers disse...

Boa idéia Bala! E se for necessário ele pode mandar uns mísseis nos adversários mais difíceis... rá rá rá

Anônimo disse...

Pedagogia, didática, Anatomia, Crescimento e desenvolvimento, Aprendizage motora, psicologia, fisiologia...
Tudo isso está dentro da Educação Física...

Atleta automatiza os movimentos. Joga pela força física,
pela automatização dos fundamentos...
Adquirido no dia -a dia.
A janeth pdoerá ser uma boa técnica, mas isso levará tempo.
E as atletas servirão de cobaias, para a formação da filosofia de trabalho de Janeth.

Ser técnico, tem q saber ensinar.
Organizar os treinamentos,
planejamento, Respeitar fase de desenvolvimento.