quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais uma comparação

Quando entrar em quadra amanhã contra o Orlando, Kobe Bryant estará igualando mais uma marca do tal Michael Jordan: a do número de finais (seis). E aí todo mundo sabe o que irá acontecer, né? As comparações vão voltar, os números vão invadir as telas e Kobe terá que dizer, pela enésima vez, que MJ jamais será batido.

Deixa estar que para a imprensa o debate é legal, rende audiência, dá cliques, mas essa história está mais do que batida. Neste quesito, aliás, também há uma diferença: Kobe perdeu duas finais (Boston e Detroit), e Jordan jamais voltou sem anel de uma decisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

legal a matéria.
nao lembrava disso.
parabéns

Osama_Lakers disse...

buff... é verdade: KB não é igual a MJ, que é insuperável POR QUALQUER UM. Não adianta forçar a barra pelo nº 24 ou pelo novo nº 23 - Jordan can fly! Mas vc tem razão, Bala: a imprensa adora essas comparações e, felizmente, sempre rende boas matérias - ponto para os fãs do basquete no final das contas. 1 abraço,

jdinis disse...

Assisti os dois jogarem e acho o Michael Jordan mais jogador, mais completo, mais espetacular...

Só discordo que se diga que ele é insuperável, assim como alguns dizem que a seleção americana de Barcelona é inigualável. Michael Jordan não é Deus, assim como o Dream Team não é uma reunião de deuses. Nada impede que surja um jogador melhor ou uma seleção mais espetacular.

Sds.

Marcelo Alves disse...

Michael Jordan só pode ser comparado ao Pelé. O resto é heresia.
Mas que rende matérias curiosas, isso rende.
abs,
marcelo