sábado, 6 de junho de 2009

O começo da WNBA e a 'final' de Splitter

-- Começa hoje a temporada 2009 da WNBA, a última da estupenda Lisa Leslie (foto). A pivô do Los Angeles Sparks se aposenta com quatro medalhas olímpicas, inúmeras conquistas e como um exemplo a ser seguido. Assim como ocorre na NBA, os diretores realizaram uma pesquisa, que o site da liga disponibilizou. Clique aqui e confira. Vale a pena!

-- Tiago Splitter tem uma decisão importante neste sábado contra o Real Madrid. Em casa, seu time, o Tau Ceramica, precisa vencer os merengues no jogo 3 (no segundo duelo, na capital espanhola, derrota por 102-82, com 18 pontos de Felipe Reyes) para avançar às finais.

ATUALIZAÇÃO DO POST (17:09)

Com 18 pontos e 9 rebotes de Tiago Splitter, o Tau bateu o Real Madrid por 89-80 e aguarda o vencedor de Unicaja e Barcelona (1 a 1) para a final. O time luta pelo bicampeonato da Liga ACB.

6 comentários:

Marcos disse...

Expect Great!

Anônimo disse...

Splitter arrasou e o Tau é finalista rumo ao Bicampeonato.

Splitter é o melhor jogador de Basket do Brasil....deve ser reconhecido e tratado como tal....

marcelo disse...

concordo com o anonimo

o tiago spliter é o MELHOR jogador brasileiro em atividade

longe de qualquer outro

se todos tivessem o carater e a vontade dele

o brasil estaria facil entre as 8 melhores seleções do mundo

Anônimo disse...

É isso aí, o Tiago Splitter já é o melhor jogador brasileiro em atividade. Está arrebentando na Europa faz tempo......e no momento certo irá para o Spurs (substituir o Tim Duncan) e será um ídolo tb na NBA.

Anônimo disse...

Um país que tem Splitter, Nene e Varejão na tábua (sem contar Paulão Prestes,...) e Leandrinho, Valtinho e Alex no perímetro (sem contar Marcelinho,..) não pode estar onde está.
TÉCNICOS jáaaaaaaaaaaaaaaaa

marcelo disse...

marcelinho huertas né anonimo

e o valtinho de 10 anos atras