Janeth começou ontem a escrever novo capítulo na seleção brasileira: ela começou a treinar a seleção feminina Sub-15 que disputará o Sul-Americano no Equador (do time, ouvi boas referências da paranaense Bruna e já vi as cariocas Thamara e Isabela em quadra). Deste canto desejo sorte, sinceramente. E peço que sejamos pacientes neste momento: não vale a pena criticar alguém sem ao menos ver a qualidade do trabalho. Janeth, por tudo o que fez e pelo que conhece do jogo, merece ao menos crédito e confiança.
Apesar de estarmos em um cenário de terra arrasada, não vale a pena destruirmos aquilo que já nos deu tantas alegrias: o nosso passado recente. Sorte para Janeth e para as meninas!
Apesar de estarmos em um cenário de terra arrasada, não vale a pena destruirmos aquilo que já nos deu tantas alegrias: o nosso passado recente. Sorte para Janeth e para as meninas!
11 comentários:
assino embaixo.
a janeth merece mesmo nossa confiança
parabens bala
valeu, marcelo e bert.
vamos julgar depois de um trabalho. antes, não...
abs, fábio balassiano!
prestem atenção na garota maranhense Maria Cláudia, nova, potencial fisico muito grande e ja nao é mais novata na seleção. a paranaense bruna tambem é otima atleta, destaque do brasileiro de selções do ano passado
Dessas meninas ai, a única q eu vi jogar foi a pivô Vanessa Gonçalves, de Santo André, que jogou uma temporada no mini de Santos. Gostei dela, se for lapidada vai ser uma boa pivô.
Tbm acho sensato esperar.
Boa sorte ao time !
basilio, pode me passar mais informações sobre essa menina maria claudia?
o clube dela é o mesmo que formou a iziane?
abs, fábio.
O Betinho realiza um trabalho muito bom no Maranhão. Além da Iziane e da Maria Claudia, ele formou em seu clube (Beto Sport) as alas Juliana Castro, que jogou em Jundiai e atualmente está na Mangueira e a Tércya, que também jogou em Jundiai e, até onde sei, estava jogando nos EUA.
Além delas tem a Renata Lima, convocada pra seleção sub 17.
Olho na Thamara e na Isabela do RJ...Já ouvi falar da Maria Claudia e por sinal somente boas coisas...É talento.
A janeth é formada em Educação Física?
Postar um comentário