segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aviso aos navegantes

Eu não sei o que anda acontecendo no mundo, mas recebi essa semana uma indicação para participar do prêmio TOPBLOG. Fui pesquisar sobre o que seria e resolvi arriscar. Me cadastrei, seja lá o que isso signifique. Por isso a figura que você vê na foto e no menu lateral ficará no blog até o final da votação (11 de agosto, se não me engano). Se eu mereço ganhar? Não. Se eu acho que isso muda em alguma coisa? Não. Se eu vou ganhar? Não. Se eu vou entrar no Twitter para alavancar a campanha? Não. Se eu quero o voto do amigo leitor? Claro que sim! Tentar ganhar alguma coisa é sempre bom, né?

Então é o seguinte:
- Passou por aqui e adorou um post: clica no link do prêmio TOPBLOG e vote no Bala na Cesta.
- Passou por aqui e detestou o post: clique e vote, com raiva, no Bala na Cesta. Eu agradeço pela ajuda, mesmo sem saber o que acontecerá ao final da votação.

Obrigado. Este nobre blogueiro agradece.

6 comentários:

bruno disse...

eu ate ia votar em vc...mas depois q vc mesmo disse que nao quer ganhar e nao se importa em ganhar pq entao eu vou votar...

bruno disse...

desculpe Fabio, nao li direito o que voce tinha escrito.
minha falta...vai levar meu voto sim.

fábio balassiano disse...

obrigado, bruno.
abs, fábio

Cassiano disse...

vou votar sim...seu blog é muito bom!!!
Força! Abs.

Osama_Lakers disse...

Oi Bala,
Já havia votado mesmo antes do teu post - vc merece...
1 abraço e parabéns pelo blog

fábio balassiano disse...

valeu, cassiano e osama.
obrigado pela força.
abs, fábio