quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma imagem

Começou na terça-feira a Copa Brasil - Região Centro-Oeste. Parece perseguição, mas é triste olhar a tabela e verificar que já houve o dois W.O. na competição. Foi da UCB (DF), que não compareceu ao duelo contra o Dom Bosco, de Mato Grosso do Sul, e o IESPLAN, também do Distrito Federal, ontem. Parece que nunca vai mudar isso, né?

O engraçado é que o site da CBB achou por bem não divulgar nada a respeito. Vejam só: "São Camilo/Sinop (MT) chegou à segunda vitória na Copa Brasil Centro-Oeste ao superar o Clube Escolar Dom Bosco (MT) por 58 a 43, na rodada desta quarta-feira (dia 30), na cidade de Sinop, no Mato Grosso. A competição segue nesta quinta-feira (31), com a partida entre IESPLAN (DF) e Dom Bosco (MS), às 21h (horário de Brasília)". Transparência é isso, não é?

7 comentários:

Anônimo disse...

cbb é uma piada
e
carlos nunes disse que teria transparência em sua gestão

tamos vendo!

deus me livre

edgard

Anônimo disse...

transparencia igual a água do tietê!

Aldo ruiz

Anônimo disse...

Mas quando ele era Assessor (ESPECIAL) do Presidente Grego não tinha transparencia? A campanha dele tinha transparencia?

Anônimo disse...

O Tal do Carlos Nunes, é o maior mentiroso e sem palavra que o basquete conhece nestes ultimos anos, seria bom que aqueles que ele fez promessas e não cumpriu viessem a este forum e contasse quem é este senhor, falam que a CBB fez um emprestimo de 3,6 milhões para pagar dividas e que varias seleções de base vão deixar de viajar por falta de dinheiro, tambem pudera toda vez que viajava levava uma comitiva de presidentes de federação com familia ai fica dificil sobrar algum para o basquete, gostaria de saber como estão as pessoas fisicas da cbb.

Anônimo disse...

A UCB do DF havia comunicado a CBB que não iria participar da competição por falta de liberação de verba.

Will disse...

só dando risada mesmo!!!

Marcel disse...

Fabio

Mais lamentável é que houve WO em todas as Copas. Na Brasil Sul quem não compareceu foi o Londrina. Na Brasil Nordeste foram Liga Alagoinhas e Universidade Católica (com direito a um duplo WO). Na Copa Centro-Oeste foi a UCB quem não apareceu. Até na Brasil Sudeste teve WO, numa partida que Cabo Frio não foi ao interior de SP.

Apesar desta dificuldade toda, ainda acho louvável o esforço de colocar o país inteiro numa competição. Foram 4 desistentes mas 31 de 20 estados diferentes jogaram. Com nível técnico baixo, mas no futebol não é muito diferente...