terça-feira, 8 de março de 2011

Alto-falante

"Hoje creio que seja inviável (ser técnica da seleção) pela filosofia implantada pela Hortência na CBB. Ela prefere apostar em técnicos estrangeiros ou mais novos, que possam se adaptar ao que ela entende ser o melhor. O pior treinador que o Brasil possa ter é melhor que o Colinas. Deu dó de ver nossa Seleção. Não sou totalmente contra a técnicos estrangeiros, mas que eles sejam melhores do que os brasileiros"

A frase é de Laís Elena, em entrevista ao Diário do Grande ABC. A treinadora, a melhor da primeira edição da LBF, parece não gostar muito da atual gestão da CBB...

17 comentários:

Guto Sousa disse...

Só parece...

Anônimo disse...

Eu acho que parece que ela nao gosta da atual diretora de seleçoes femininas da CBB Hortencia Marcari, o que na minha opiniao e bem diferente de nao gostar da gestao. Algumas atletas de base de Santo Andre estao se beneficiando da gestao. Acho muito feio voce querer criar polemicas em todas as declaraçoes.
abraços
Paulo

Anônimo disse...

GUTO

PAULO,OLHA EU AQUI!!!A HORTENCIA É PARTE DESTA GESTÃO,O TODO AMIGO, É FORMADO DAS PARTES,E ESTA É UMA DAS PIORES,O DEPARTAMENTO FEMININO.
E,ASSIM É O MARKETING,O FINANCEIRO.QUE GESTÃO MODERNA.É ESTA?QUE EMPRESTOU 3.000.000,00 PARA FECHAR AS CONTAS DO ANO.PAULO,A SITUAÇÃO ESTA FICANDO INDEFENSÁVEL,AGORA SE VOCE REALMENTE FOR NEUTRO HÁ DE CONCORDAR,AGORA SE FOR MAIS UM QUE FAZ PARTE DOS COMENSAIS DO REIZINHO,QUE SÓ TEM O TRONO E A COROA.TUDO BEM RESPEITO E ENTENDO A SUA POSIÇÃO,GRAÇAS AO MEU TRABALHO,NÃO DEPENDO E NUNCA DEPENDI DE GREGO E NEM DO CARICATA PRESIDENTE(EMBORA BOA PESSOA). ABS

Anônimo disse...

Acho que o anônimo acima não assistiu o último mundial, time sem garra sem preparo físico sem nada, depois de dois anos perdidos, culpa toda é da atual gestão

Anônimo disse...

Gestão?Que gestão nada isto é uma indGESTÃO.Desde o Grego até hoje.Ora pois...

Anônimo disse...

Gestão? no feminino não existe, no masculino é um abuso vcs sabiam que tem atleta na seleção permanente que não pode fazer um treino, foi machucado e só faz fisioterapia até agora???? foi convocado só por ser da panela do palmeiras...com a palavra a cbb!!!!

Anônimo disse...

guto,
so acho que a estrutura e as condiçoes para as seleçoes melhoraram. Acho a escola de treinadores uma boa coisa tambem assim como a contrataçao do Ruben Magnano.
nao gosto da Hortencia e do marketing mas posso esquecer que as seleçoes de base femininas foram bem ate agora e tiveram uma preparaçao e estrutura de fazer inveja.
Essa historia do dinheiro eu nao sabia. Fico ate assustado!! Voce pode me explicar melhor o que aconteceu?
sou e sempre serei neutro.
abraços
Paulo

Lucas disse...

Sabe o que é mais triste? O triste é que a Laís está certa.
Ou traz um treinador estrangeiro bom, ou fica com o que temos aqui mesmo.

Anônimo disse...

Emprestimo no Banco de 3 milhões?
E verdade isto! Com uma receita de 25 milhões!Bala investigue.

Luiz disse...

todos os técnicos brasileiros que atuaram na seleção são mais eficientes do que o espanhol . A iro tem um jeitoHortencia tentou diminuir essa verdade e nos levou a um fiásco. Vimos um cara sem leitura de jogo e sem saber o momento de utilizar cada uma das nossas garotas. Depois, transferiu seu desespero para a equipe ( q feio).... Mas as coisas estavam claras demais e percebemos q o basquete brasileiro tem um jeito
proprio e que ele também não entendeu

Que chato.....
Viva o tecico brasileiro!!!!!!!

Anônimo disse...

a verdade mais cedo ou mais tarde sempre aparece e o técnico Colinas. deixou isso bem claro no mundial em rede nacional ao vivo e a cores. Foi um vexame histórico.

Anônimo disse...

a inveja é uma m.....

Anônimo disse...

Oi Bala
Quem é Karina Tranquilini ,prep.física da sub 17? Trabalha com basquete feminino?
É mais uma aprendiz do grupo da Hortencia ou tá lá porque jogou basquete? Já tem resultado?Aff

Anônimo disse...

Ao corneteiro acima:
quem foi Togo Renan Soares???
Jogou basket?
nao, era tecnico do futebol e foi para o basquete e acabou ganhando 2 titulos mundiais.
Nem todo mundo tem que ser do basket para poder trabalhar no basket.
abraços
Paulo

Anônimo disse...

Aos dois aí de cima...ela foi jogadora mediana de basquete...só isso!!! Por isso parou cedo

Anônimo disse...

ANONIMO

O fato de ter sido ou não jogadora de basket não é seria o problema,mas sim,a sequencia e constancia de atrapalhadas e demonstração total de incompetencia,da D.Hortencia,preterindo profissionais mais experientes e gabaritados,que ela foi excluindo das seleções,e assim vamos de técnica,e preparador físico estagiando como efetivos."DEUS QUE NOS PROTEJA"

Anônimo disse...

Não sei porquê tanta conversa! A mulher não falou nada que já saibamos. É simples, ou contrata alguém mais competente que nós, ou dê oportunidade aos nossos técnicos.