Em Macaé, sim, o jogo tem um significado maior. Os donos da casa recebem o Tijuca para a primeira partida da série (melhor de três) que define o último classificado do Sudeste para a Super Copa Brasil. Diante de sua torcida, a turma da terra do petróleo não pode nem pensar em vir à capital com um 0-1 se quiser realmente tentar algo no octogonal final. Os tijucanos confiam na boa fase do ala Marcellus, que tem ido bem na competição.
Tentarei comparecer ao Tijuca para a segunda partida do duelo, e seria legal se a divulgação aumentasse um pouquinho o volume. Não é nada, não é nada, a Copa Brasil Sudeste pode ajudar a carimbar o passaporte para a principal competição do basquete brasileiro. Começar com estatísticas e fichas técnicas atualizadas no site da CBB já seria muito bom.
7 comentários:
Vc viu Fábio? Logo no primeiro jogo a copa centro-oeste já teve o seu primeiro W.O. com a desistência da UCB-DF, assim não tem torneio que se sustente e tenha credibilidade.
é verdade Bala...
O Tijuca tem um outro ala muito bom também, chamado Moleza. Jogou muito bem contra Rio Claro nas semifinais. Vale ficar de olho também.
Eu pensei em ir em Macaé, estou perto, mas tá chovendo canivete por aqui. Se lá também estiver caindo a mesma água, periga nem ter jogo, dado o histório de goteiras, tanto do Juquinha, do Tênis Clube, quanto do ginásio municipal... Se souber de algo aviso, e peço a quem souber, diga também! Esperar divulgação da CBB é dose, né, Bala...
Abraços!
Notícia boa: Carioquinha é o novo Presidente da Fed do Distrito Federal, Pelo jeito os basqueteiros estão tomando conta do pedaço, a exemplo do Gilson e do Thunm no Rio Grande do Sul.
RIo claro 73 x Sorocaba 63 - grande jogo!
Decisão 3 e 4 lugar - jogo 1
Macae 71 x 76 tijuca
Postar um comentário