Após o post de ontem, recebi de um atento leitor o planejamento que José Carlos Brunoro expôs durante a campanha de Carlos Nunes à presidência da CBB. De lambuja, recebi também o organograma da CBB, que é a imagem que abre este post (clique sobre ela para vê-la em maior resolução).
A CBB pode não achar, mas creio que compartilhar as ideias de Brunoro com vocês seja uma coisa legal. Então divirtam-se com o Power Point abaixo. Prefiro, sinceramente, não colocar a minha opinião. Peço, apenas, o seguinte:
1) Analisem o organograma proposto e vejam se ele se assemelha à realidade do basquete brasileiro.
2) Procurem a área de Auditoria da Confederação.
3) Comparem o organograma com o PPT (Power Point) abaixo.
4) Leiam atentamente o PPT e vejam se ele de fato mostra se algo mudou nestes 24 meses de administração Carlos Nunes/José Carlos Brunoro.
A caixinha é de vocês.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
24 comentários:
DISPARADO O MELHOR BLOG DE BASQUETE DO PAÍS!
O mais independente, o mais consistente e crítico.
parabéns, bala!
ninguém havia divulgado isso antes.
sobre as suas perguntas, nem falo nada. o brunoro e a cbb são muito fracos. é piada isso.
o basquete não mudará nunca. presidentes horríveis, dirigentes horríveis. sem surpresa
parabéns! adorei o PPT cheio de erros de português...
charles
vc é um grandíssimo jornalista! ninguém faz isso que você faz.
cbb = circo do basquete brasileiro.
pergunta: o cargo de "assessoria de comunicação social" é o cargo criado pro bruno lima?
meu deus, que piada! triste triste!
Eduardo
Eu concordei com alguns pontos do Brunoro, mas acho que é preciso principalmente de média e da criação de uma liga colegial e uma universitária, forte , a nível nacional... É esperar pra ver, é uma missão dificílima fazer o basquete CRESCER no Brasil, infelizmente.
Olha, estou rindo até agora do organograma. Quanto cacique, né? Sem falar que a assessoria de comunicação social está separada da imprensa e do marketing. Quem é o assessor de comunicação? Da família? cunhado? Hmmm...
Mas quando passei ao super PPT foi que achei a coisa ainda mais amadora. A estratégia de fidelização de votos então...
ANONIMO
BRUNA,para o colégio eleitoral,formado por alguns lúcidos e de algum nível cultural,poucos independentes financeira e profissionalmente,outros buscando uns($$$$$)ou benesses(cargos etc),este organograma que só um ímbecil poderia acreditar que pudesse ser viabilizado,uma apresentação amadoristica,de péssimo gosto,com incorreções de portugues,elegeu este grupo,que sem o mínimo comprometimento anterior ao basquete esta aí no comando.Parabéns grupo dos 15,voces foram e são maravilhosos,tiraram o mais ou menos e colocaram o péssimo!!Com um agravante o péssimo totalmente descomprometido,pelo menos o mais ou menos tentava!!!
Tanto Diretor! só com emprestimo no banco para sustentar isso.
Analisando atentamente, dá para ver que muita coisa melhorou, mas também tem bastante para melhorar. Ao menos temos uma organização agora.
!!!!! B A R B A R I D A D E !!!!!!!
Bala,
O Ministerio Publico pode fazer alguma coisa? Será que não existe nada q ser feito?
Tem tanto trambique...coisas obscuras...trafico de influencia..corrupçao..tão na cara..será possivel tudo isso passar batido?
Eduardo
Primeira verdade do SLIDE SHOW: "A BSB é uma empresa com foco em negócios do esporte, estruturando e administrando ativos nessa área."
Ou seja, deixaram bem claro desde o começo que o maior interesse da empresa era por a mão nas verbas da CBB e isso realmente estão fazendo!
1.ª mentira: "Primando pela transparência, agilidade e profissionalismo".
Em mais de dois anos, nada de relatórios e prestações de contas e nada de agilidade também(demora nas escolha de treinadores para a seleção, competições adiadas várias vezes, demora para colocar as camisas da seleção à venda, etc, etc, etc...).
Fiquei com medo da apresentação da equipe, ainda bem que vai ser difícil reconhecer alguém que é apresentado como "Edu", que é a "criatividade", a "agressividade" e a "energia" em forma de gente.
A opinião da BSB referente a gestão anterior: "Decisões tomadas de forma política, privilegiando os interesses de poucos"
Agora mudou? Estão privilegiando os interesses de muitos? Por isso que estão precisando emprestar dinheiro de bancos para fechar às contas.
Porque agora temos razões para acreditar na mudança?
Por que a NBB e a LBF são IDÊNTICAS às Ligas da Espanha e Grécia!
hahahahahahah, só rindo!!!!
CICLO VIRTUOSO DE SUCESSO: Sem comentários!!!!
Que gangue de caras de pau!
Ministério Público, URGENTE!!!!
Brunoro Sports é parceira do Instituto Wanderley Luxemburgo....só que esse já foi pro saco há muito tempo.....e agora é a vez da CBB...
O Brunoro é o Duda Mendonça do esporte...
Abraços!
é difícil imaginar alguma mudança efetiva no basquete do brasil tendo como exemplo a cbb. eles não são do meio do basquete (bsb sport - volei), e além disso só estão interessados no negócio ($$$) cbb. na boa, tá sendo patético ver o marketing barato dessa nova gestão cair pela sargeta. infelizmente o basquete - que é o que interessa - continua empacado. managno sozinho não faz primavera, e nessa gestão, tem muito mais gente no "esquema boquinha" do que trabalhando de verdade. rafael
fraco, fraco. sério, fiquei com medo dessa apresentação.
parece que essas confederações tem o poder de atrair tudo que é menos profissional possível.
fiquei bem pessimista agora.
cbb, cbb
acorda, pelo amor de deus!
que diabos é isso gente?
parabéns bala!
"trazer os ídolos de volta"? cadê?
cadê wlamir, amaury, paula, marcel,...?
guga
Parabéns Bala pela coragem e por estar ao lado do basquete brasileiro.Muito bacana a tua atitude.
6 vice presidencies e 24 diretorias. Maior q o Banco do Brasil, Caixa, Petrobras, Vale.....
Bala: das grandes instituições que eu conheço, somente o Senado e a Câmara Federal possuem um organograma tão "rico", tão lotadop de diretorias, assessorias e vice-presidências. Daí a grande confiabilidade dessas instituições. Uma pergunta: chefias já sei que existe, mas... alguém trabalha? Um abraço.
eh, a coisa eh gigantesca(em numero de pessoas)...soh de ver deu sono...mas ,acredito q eles estao bem acordados( nos 2 sentido da palavra)....com o perdao da plavra e parafraseando Motorhead,isso nao eh um organograma, mas um orga........
C.D.
Rafael,
Não sei se podemos chamar o Marketing da CBB de "marketing barato" pois para os cofres públicos está sainda caro, mais muito caro mesmo. Aliás, Bala, você não consegue levantar quanto a BSB arrecada mensalmente na CBB?
Postar um comentário