quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Viva o povo brasileiro!

É com grande orgulho que escrevo este post. São notas como esta que fazem a gente sentir orgulho de ser brasileiro. Uma maravilha, amigos. Vamos lá: leio no blog do Cruz ('Tudo em Casa') que a ONG 'Bola pra frente', de Jaguariúna (SP), foi a terceira instituição privada sem fins lucrativos que mais recebeu recursos do Ministério do Esporte (R$ 8,5 milhões) em 2008.

Não seria um absurdo, se não fosse uma coisinha: a ONG é dirigida pela ex-jogadora Karina Valéria Rodrigues (nascida na Argentina e contemporânea de Hortência e Paula), vereadora da cidade pelo PCdoB, mesmo partido do ministro do Esporte, Orlando Silva. Só uma pequena observação: a ex-atleta se elegeu com míseros 642 votos, num eleitorado de 28 mil pessoas. Mesmo assim, em abril de 2008 o ministro Orlando Silva foi até Jaguariúna, confirmou a doação da grana para Karina e fez uma festa com políticos da região.

Viva o Brasil, amigos. Viva o povo Brasileiro! Este é o Ministro dos Esportes. O que devemos esperar daqueles que têm este político? Aí está a Karina (nas fotos com Orlando) que não nos deixa dúvidas sobre a resposta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é presidente de uma ONG ou Oscip e portanto sua instituição pode receber os recursos públicos, que são destinados para esse fim.
O fato de ser vereadora e do mesmo partido não revela nada, afinal o dinheiro está sendo bem gerido.

Anônimo disse...

A boa do post é a volta do Blog do Cruz que, por recomendação médica, ficou quase 4 meses sem atualização.
SEm dúvida, tava fazendo falta...
Abraços Fábio!

Anônimo disse...

Infelizmente os políticos e os maus-carater fazem a gente de bobo. Gente é muita coisa suja no mundo. Até as criancinhas sao feitas de tolas. Mas o q se pode esperar de pessoas q nao tem estrutura. Este povo digeri o dinheiro da maneira q eles bem querem e ainda assim sao infelizes.
Com 8 milhoes da para fazer uma lipoaspiracao pelo menos, nao dá?