sábado, 7 de fevereiro de 2009

Um tapinha não dói, por Kelly Santos

Estou desde às 14hs com o Bert na internet procurando o lance em que Kelly Santos agride o árbitro do jogo entre o Cadí, seu clube, e o Celta. Por fim encontramos. Kelly, só para lembrar, foi eleita a melhor atleta do basquete brasileiro em 2008, na eleição boboca do COB. Vejam só o lance! É só ir direto ao minuto 73, ou com 1 hora e 13 minutos, ok?

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fábio,

A péssima atitude da Kelly nesse episódio não pode invalidar o excelente ano de 2008 que ela teve, como parece ser o tom do seu comentário.

Sds.

Anônimo disse...

nossaaaa.... q é isso, por causa dessa faltinha? coitada, perdeu a cabeça... força, Kelly, volta por cima

Anônimo disse...

Realmente, a atitude da Kelly foi lamentável, mas concordo com o jdinis, a atitude dela não apaga o excelente 2008 dela... ou vc não acha que ela foi de longe a melhor jogadora em pequim?


Infelizmente, nossos jogadores são destemperados: Iziane deu um chutão numa jogadora grega antes das olimpiadas de Atenas, lembra? Nenê tbm já saiu no braço na NBA, e isso não apaga a excelente temporada que ele faz... Aqui no Brasil já virou rotina, estranho é ter uma pártida em que não tenha o Helio Rubens querendo lançar a cadeira na arquibanca... e por ai vai. Infelizmente, esse é o basquete brasileiro.

fábio balassiano disse...

jdinis,em nenhum momento tiro os méritos da eleição da kelly,e reconheço que peguei pesado com ela.
de todo modo,sua atitude mostra despreparo de quase todos aqueles que fazem o dia a dia do basquete brasileiro.
por fim digo que vc tinha razão e que meu sarcasmo não cabia neste post.por isso retirei a parte final.obrigado pelo toque.
abs,fábio

Anônimo disse...

Vejam só o lance? Uma hora e meia de video!

fábio balassiano disse...

marcelo, vc tem razão. mas é só ir ao minuto 73, ou uma hora e 13.
abs, fábio

Anônimo disse...

Ela pegou pesado, mas o vídeo é muito distante para ver como o juiz olhou para ela, o que ele falou e tal. Na minha opinião, foi a adrenalina do jogo. Deve ter ficado revoltada com ela mesma e deve ter descontado no juiz, pois vamos ser sinceros, as faltas (embora marcadas corretamente) foram bem bobas.