quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quer quer ficar com Marbury?

Não vi, mas fiquei sabendo. A primeira coisa que fiz quando voltei foi ligar pro Rodrigo, do Rebote, para saber das novidades. Fiquei sabendo dos 41 pontos de Leandrinho contra o Oklahoma (parabéns!), do tapa de Espiga em Claudio Mortari (sem palavras), da série invicta do Lakers, do título do Tau Cerâmica e das lágrimas emocionantes da família Splitter e da morte de Larry Miller, dono da franquia Jazz.

E é por isso que recomeço falando do título do Salgueiro, no Carnaval do RJ. Brincadeira. Sinceramente agora: não consigo entender o motivo que pode levar o Boston Celtics, o time que mais defende na NBA, a cogitar a contratação de Stpehon Marbury (foto). Alguém tem alguma razão?

O cara só traz problemas, não deve aceitar ser reserva de um moleque (vide agora nos Knicks, com Chris Duhon), vive cheio de problemas físicos e tem um deficiente equilíbrio emocional. Para um time que já não conta com Kevin Garnett e que perdeu a liderança do Leste para o Cleveland de LeBron James, que está voando baixo pelo que leio, a possível chegada de Marbury tem apenas um nome: dinamite pura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Se essa contratação se concretizar, terá sido de longe a mais estúpida e imbecil dos últimos 10 anos na NBA.

Anônimo disse...

Fábio / Giuliano... mania que nego tem de abaixar o nivel e a história dos atletas e profissionais nas diferentes áreas. Sou argentino e me lembro no jogo do mundial onde Marbury levou o time nas costas tomando gosto pelo jogo, infiltrando, arremessando de jump e defendendo pra caramba.
Kd Iverson, Carmelo, Lebron, Duncan, Odon e Jefferson naquele jogo?
Tudo bem que o cara é temperamental, velho mas vcs sabem o q realmente acontece na panela da NBA para o cara chegar no limite desses... vcs por acaso assistem os treinos ou a pre-temporada.
De boa, tomara que o maluco faça uma excelente temporada pelos Celtics para calar a boca de todo mundo.
Abraço, Bala e parabén pelo blogger, entro todos os dias.




Mathias
www.supercopanordeste.com