segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Obrigado, Fabi!

Leio no blog do Bert que a armadora Fabianna Manfredi, a querida Fabi, anuncia o fim de sua carreira como armadora, e armadora das boas, daquelas que o país carece (cerebral). Uma pena, sem dúvida, mas é a escolha dela e apenas um dos reflexos da falta de equipes que há no país.

Fui apresentado a Fabi pelo próprio Bert, e posso dizer que conheço muito mais a pessoa Fabianna do que a jogadora. Sempre ouvi a melhor das referências dela, tanto dentro quanto fora da quadra. O basquete brasileiro perde uma excelente, dedicada e honesta atleta (lembram desse passe?), e está pronto para ganhar uma competenete e inteligente treinadora - seu sonho em um futuro próximo.

Este blog torce por ela, uma pessoa animada, estudiosa e cujo espírito de amizade é raro no mundo de hoje. Muita sorte, Fabi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo passe mesmo!
Espero que a Fabi tenha feito a escolha certa!
Sucesso!

Paulo

Anônimo disse...

Esse passe foi ffff!rs

Com certeza a Fabi vai fazer muita falta mesmo!Mas do jeito que o basquete do Brasil está, ela fez a melhor escolha.Já pensaram o que farão da vida essas meninas(mulheres) que insistem em jogar basquete e não tem nenhuma instrução e faculdade? E olha que é a grande maioria!Porque sabemos que basqute anda mal das pernas.E quem parar o quanto antes está saindo na frente!Isso é uma pena!Mas é essa a realidade!
Infelizmente o basquete só perde com a precoce parada dessa grande e talentosa jogadora.
Só me resta desejar muita sorte e sucesso pra Fabi, e que ela alcanse as metas que deseja com a mesma elegância e competência que sempre teve nas quadras!

Obrigada Fabi!

Eduardo