sábado, 28 de fevereiro de 2009

O retorno do grande Shaq

-- Quarenta e cinco pontos e 11 rebotes. Tá bom pra todo mundo, né? Pronto, foi com isso que Shaquille O'Neal terminou a noite de ontem na NBA, e ajudou o seu Phoenix a derrubar os fracos Raptors por 133-113 (Leandrinho teve 11). Que números, Big Fella!

-- Barack Obama (foto acima) viu o seu Chicago Bulls perder para o Washington Wizards por 113-90. O mais engraçado foi que Caron Butler, do time da capital, implorou para os árbitros não começarem a partida antes que o presidente chegasse. Butler acho que deve ter se esquecido que Obama torce pelo Chicago durante a partida...

-- Quem venceu, depois de oito derrotas, foi o Detroit Pistons. Na Flórida, os Pistons derrotaram o Orlando por 93-85, apesar dos 21 pontos e 13 rebotes de Dwight Howard. Iverson não jogou, Rip Hamilton foi titular e anotou 31 pontos e seis assistências, e o armador Rodney Stuckey adicionou 22 pontos. Será que Michael Curry vai perceber que Rip não pode ser reserva deste ou de qualquer outro time?

-- Dois dos grandes favoritos ao título jogaram na sexta-feira. O Boston, com Marbury vestindo o uniforme (foto ao lado) e anotando oito pontos em 13 minutos, derrotou o Indiana (104-99). A série de cinco vitórias do Lakers, sem eu ter escrito nada a respeito (viu, Osama?), terminou em Denver, onde os Nuggets surraram os angelinos por 90-79. Destaque positivo para a volta de Nenê (vindo do banco, ele atuou por 20 minutos e teve 8 pontos e 7 rebotes) e negativo para Kobe Bryant, que errou 21 de seus 30 arremessos).

E aí, gostou da rodada de ontem? Algum destaque? A caixinha, que anda quase desértica nos últimos dias, é sua!

6 comentários:

Unknown disse...

Estou impressionado com o Suns jogarem, apesar de gostar bastante tem momentos que me lembrar o NBB - ta louco...que nem dizem os meninos do bola presa eles não defendem nem ponto de vista. O que me preocupa é que o ataque regula na tática de 5 segundos de ataque, mas tivemos provas claras contra Boston e Lakers que a coisa não anda tão boa assim. Mas de qualquer forma é muito bom ver o Big jogando bem durante uma temporada novamente.
Mais destaques pro Cavs se recuperando - o Denver voltando ao encontro das vitórias. E uma coisa ainda acho que o OKC em breve estara almejando dias melhores.
E hj tem JAZZ em ascensão e novamente completo na temporada finalmente -rumo a 7º V seguida.
Abraço

Anônimo disse...

SHAQQQ...é acho que quando o sahq se acha ninguem conssegue siguralo ainda.Ta certo foi contra os raptros que alem de shawn marion(que deve ter reencontrado o antigo time)mas mesmo assim ele nos mostra que ele é o SHAQ o jogador mais dominante de todos os tempo e , na minha opinião o melho r Center tambem

Anônimo disse...

meu destaque vai pro meu time, Detroit, enfim venceu de novo, e usou exatamente o mesmo time que derrotou o mesmo Magic nos playoffs no ano passado - Stuckey (Billups se lesionou na segunda ou terceira partida da série, lembra?), Hamilton, Prince, McDyess e Wallace. Este é o time que todo torcedor do Pistons quer ver em quadra. O Iverson pode sair do banco, ver o exemplo do Stephon e entrar no programa.

Anônimo disse...

"Dois dos grandes favoritos ao título jogaram na sexta-feira."

Como assim Fabio ?

Na verdade fora 3 dos favoritos né, o Cavs jogou ontem.

fábio balassiano disse...

paulo, por isso a palavras "dos". porque há mais de dois na minha opinião. e porque falei apenas de lakers e boston

abs, fábio

Anônimo disse...

Assim é sacanagem, Bala!! Vc só comenta a derrota... mas a gente entende, era carnaval, etc etc. rá rá rá - contamos com tua torcida para o jogo de hoje!
1 abraço!