sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O pé do blog

Este blog é realmente "pé-quente". Fui escrever sobre o Philadelphia, que estava invicto havia quatro partidas, e adivinha o que aconteceu? Os caras perderam para o Indiana! Elogiei Amaré Stoudemire (foto), e agora leio que o ala-pivô do Phoenix Suns parará por oito semanas (cirurgia no olho). Como se diz pé-frio em inglês, hein?

E o pior: Stoudemire estava fazendo estrago em meu time do Fantasy (vinha de sete vitórias consecutivas, amigos, um feito para um estreante como eu), e agora me sinto como o Tom Hanks no filme 'O Náufrago'. Libero o cara, e tento recuperá-lo dentro de seis ou sete semanas, ou mantenho o cara em meu elenco mesmo assim, confiando em seu poder de recuperação e no seu talento? O inexperiente aqui agradece a ajuda dos amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guga disse...

"Como se diz pé-frio em inglês, hein?"

Jinxed.

Anônimo disse...

uhahuahuahua é assim mesmo, Bala, acontece com todos os jornais, revistas, sites e blogs.

quanto ao fantasy, não tem jeito, amigo: a temporada do fantasy termina com a temporada regular da NBA; os playoffs do fantasy correspondem às últimas semanas da temporada. Se o Stoudemire só volta em oito semanas, ou mesmo sendo muito otimista, em seis ou sete, não vale a pena segurá-lo. A não ser que você esteja numa liga profunda, que dê direito a 5 reservas, por exemplo, e vc possa deixá-lo de molho.

Meu conselho: tenta pegar um otário que não tenha lido a notícia ainda, huahuahuahua... Se não rolar, joga fora e tenta achar alguma coisa que preste no waiver wire

abraço!

Anônimo disse...

Bala, por favor, não elogie o Lakers! 1 abraço!

fábio balassiano disse...

adriano, obrigado pelas dicas. o amaré já foi, digamos, dropado!
meu time, porém, venceu o último duelo, venho de oito vitórias consecutivas e eu, que estava em último, agora estou em quinto.
meu primeiro fantasy, e estou feliz com o resultado. o duro agora é confiar em sessions, nocioni e essas barangas...

osama, pode deixar. nd de lakers aqui. mas eles estão com 5 direto, né. que vontade de escrever...

abraços, fábio