quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O drama de Pepe Sanchez

Não é nada boa a fase do argentino Pepe Sanchez no Real Madrid. Para alguém de sua categoria, espanta sabermos que suas médias são de 0,8 pontos, 3,3 assistências e meros 16 minutos por partida. Muito pouco, não? Mas isso não é o pior.

Com o crescimento do jovem Sergio Lull (21 anos), o argentino (31 anos) agora está relegado ao papel de terceira armador do Real, que não liberou uma transferência do veterano na recente janela de transferências. Chateado, Pepe Sanchez desabafou em entrevista a uma rádio de Bahía Blanca, sua cidade natal: "Não tenho uma boa relação com a torcida, que me trata mal por ter vindo do Barcelona. Sem dúvida é uma temporada decepcionante, principalmente porque éramos três armadores e um deles, um ex-juvenil, se converteu em um dos melhores da Europa. Agora sou eu a última opção da posição, e é algo que não estou acostumado".

Craque de bola, Pepe Sanchez não merece isso. Talvez tenha chegado a hora de voltar ao seu país e tentar gozar do prestígio conquistado com a seleção argentina. Ficar nessa situação não é justo com aqueles que admiram o seu basquete.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Machado deu uma aula de basquete com 73% de aproveitamento no ultimo jogo.
Para fazer 24 pontos ele so errou 2 de 3 pontos, 1 de 2 pontos e 1 lance livre,em 37 minutos de jogo brincadeira o cara.
Com 48% dos 3 pontos em 4 jogos
66% dos 2 pontos e 87 % no lance livre ele calou a boca de quem ainda acha que ele so tem uma jogada.
Vou dormir feliz, ao contrario de outros por ai.

Anônimo disse...

Eh realmente amigao, ele eh bom PRA CARALHO! por isso que todo mundo ama ele! deve ser carioca isso ai!
agora le os stats dele qdo ele ta jogando pela selecao e qdo ele jogo na europa...

Anônimo disse...

Realmente!
Ele é craque de bola, uma pena nao ter tido chance maior na nba...
Mas eh um grande jogador, merece coisa melhor por tudo que fez e por ter enchido os olhos de qm gosta do seu basquete!
Abracao Bala!

Anônimo disse...

É, sem dúvida, um dos maiores armadores que eu vi jogar. Um dos responsáveis por eu voltar a acompanhar basquete, junto com aquele time fantástico da Argentina em Atenas.
Merece sem dúvida encerrar a carreira de maneira mais "nobre".

Unknown disse...

Pepe esta tendo mais tempo em quadra agora, já que Raul Lopez esta lesionado. O argentino da muitas assistencias mas pontua muito pouco, por isso éo 3º armador.

Anônimo disse...

Certeza Giuliano...