quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O blog do NBB

Ontem ocorreu a quarta rodada do NBB. O Flamengo continua invicto (Jefferon William teve 19 pontos, 11 rebotes e 27 de eficiência) após derrotar o São José (90-72), assim como Franca (que não jogou nesta quarta-feira) e Brasília, que enfrenta Araraquara nesta noite.

O Minas (foto) venceu (85-79), fora de seus domínios, o Limeira com 22 pontos de Luis Felipe. Dentro de casa, o Bauru, com 28 pontos de Larry, derrotou o Pinheiros por 88-82, apesar dos 28 pontos de Olivinha.

Chamo a atenção também para o blog do NBB, que já conta com excelente post sobre a loucura dos três pontos no Brasil. Vale a pena ler clicando aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu ia comentar exatamente isso, que o blog deles está interessante. Embora tenha passado por muitas inconstancias de servidores e nem sempre disponível, agora parece que está de lugar definitivo - pelo menos de acordo com o site oficial da LNB.

Agora, o que acontece com Limeira, hein? Má fase que não acaba...

Anônimo disse...

aliás, ontem não tivemos nenhum jogo do NBB na TV. Valeu Rede Globo!!!

Anônimo disse...

Tambem gostei mto do blog deles.

A minha unica observação foi que na matéria que fala da convocação do Leandrinho para o All-Star Game (desafio dos trios), eles botaram embaixo da foto a frase "mãe, to no all-star", e pra mim isso pegou mal pra caramba pelo que o Leandrinho passou recentemente com a perda da mãe.
tenho certeza que a frase foi totalmente inocente e que ninguem se tocou para a gafe, inclusive ja mandei uma mensagem pedindo para revisarem, mas de qualquer forma, não deixa de ser um vacilo.... mas vacilos acontecem.

abração

@lisangelo disse...

O Bala foi mais rapido, acabei de ler a materia e vim aqui pra comentar e ja tinha o artigo.
Impressionante:
"Até aqui foram 21 partidas e, nada mais nada menos, 1.022 arremessos de 3 pontos. Uma média de 48,71 tentativas por jogo. Levando-se em conta que o tempo normal tem 40 minutos, estamos com uma média superior a 1 chute de 3 por minuto. Realmente muito."
O blog eh bom, quem escreve? Os artigos sao em tom pessoal, mas nao encontrei o nome do autor.

fábio balassiano disse...

lisangelo, é verdade. é bom mesmo, mas eu não sei quem escreve.
vou tentar apurar isso!

abs e obrigado pela força de sempre, tá?
fábio balassiano

Anônimo disse...

Olá Fábio, muito obrigado pela citação ao blog!
E obrigado a todos os demais pelos elogios, pelas reticências e pelas observações...
A participação de todos vocês, jornalistas, basqueteiros ou, simplesmente, amantes do esporte, é fundamental pra gente!
Abraços a todos!