sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Kelly em Santo André

Acabo de receber a informação que a pivô Kelly Santos, aquela que agrediu o árbitro espanhol e por isso teve seu contrato rescindido pelo seu clube, o Cadí, está prestes a ser contratada por Santo André. O time de Lais Elena, que agora conta com verba da Lei de Incentivo ao esporte, pretende acertar os detalhes ainda antes do começo do Paulista, previsto para se iniciar na segunda semana de março.

Com Kelly, o time ficaria muito forte, e o trio formado pela própria pivô, a cubana Ariadna e a habilidosa Lilian faz com que a torcida local sonhe com a volta dos dias de glória - a concorrência, porém, promete ser forte com Americana, Ourinhos e Catanduva. Completam o elenco bons nomes como Simone Lima e as jovens Dominique e Angela.

9 comentários:

Anônimo disse...

Observadora

Bala,não seria mais simpatico,mais elegante,justo e até patriótico de sua parte se referir a Kelly como "a que foi escolhida pelo COB como a melhor do ano na modalidade"ou ainda que foi injustamente cortada pelo "competentíssimo"Bassul injustamente do pré olimpico das Américas,vamos valorizar,o pouco que temos.

Anônimo disse...

a Kelly não havia acertado um contrato pra jogar no Seattle Storm da WNBA??

fábio balassiano disse...

Observadora, mencionei o fato porque ela só poderá jogar o Paulista por Santo André devido a sua polêmica na Espanha. Caso contrário, ainda estaria por lá.
Não quis desvalorizá-la desta vez. Mas fatos são fatos, não?

Santa ignorância, a Kelly ainda não acertou com a WNBA, não.

abraços, fábio balassiano

Anônimo disse...

Paulistano

Bala

Com todo o respeito pelo seu espaço,que em boa hora passou também a falar de basquete feminino,acho que a observadora não esta errada na sua "observação"ela poderia jogar sim!talves não agora,mas no mes de abril, e sabemos lá quando começa o Paulista,e poderia valorizar mais e reconhece-la mais pelos seus méritos do que erros!

Marcos disse...

February 2

The Seattle Storm signed Kelly Santos to a training camp contract.


OBS: A temporada da WNBA só começa em Junho.

Anônimo disse...

ela acertou sim mais 1 temporada pelo seattle. e refeente ela ir pra letonia foi porque o time precisava de uma pivo boa para continar na 1 posição para garantir a classificação para jogar euroliga ela só irá jogar 1 mes e meio na letonia pois tem cque cumprir seu calendário na wnba...., e realmente o nome dela está relacionada nas transações da wnba

Anônimo disse...

nossa vc está totalmente equivocado mesmo né 1 ela joga em santo andré e agora na letonia ..... e tbm eu vi no nome dela sendo relacionada na wnba sim .... na trans.... mas legal pelo seu espaço .....

Anônimo disse...

É COMPLICADO NÉ BALA A PESSOA COMETE UM ERRO E FICA MARCADA PRA SEMPRE. IMAGINE SE A GENTE FOSSE TRATAR EX- PRESIDIÁRIO COM "O FULANO QUE MATOU CICRANO". SERIA O FIM DO MUNDO NÉ...
CHEGA, A MENINA ERROU, MAS VIRA A PÁGINA, NAO A ROTULE MAIS NAO.
ELA TEM AMOR AO QUE FAZ, ESSA MARCA NINGUEM IMPINGE NA MOÇA?
NILTON SILVA

Carlos Alex Soares disse...

Fábio,

lamentavelmente a LIE está sendo distorcida. O dinheiro destina-se a base, nào ao adulto ou profissional. Espero que o comentário "o time de Laís Elena, que agora conta com verba da Lei de Incentivo ao Esporte, pretende acertar..." apenas teu ponto de vista, pois os recursos da LIE tem outro destino, diferente do que pagar salários de atletas - fomentar e massificar o esporte.

O teu blog é sensacional, não é à toa que indico a leitura dele. Continue assim, antenado que o basquete brasileiro precisa ser cutucado.

Forte abraço
Carlos Alex Soares
http://maisbasquete.blogspot.com