terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Da Prancheta

61 - Um leitor aí reclamou que eu só falo do Lakers, mas é duro não escrever quando Kobe Bryant anota absurdos 61 pontos, como foi na noite desta segunda-feira, quebrando o recorde de Bernard King no Madison Square Garden. O Los Angeles bateu os Knicks por 126-117, mas terá que aprender a jogar novamente sem Andrew Bynum, cuja lesão no joelho o afastará das quadras de oito a doze semanas. Será que Lamar Odom vai surgir das cinzas e ajudar os angelinos ao menos um pouquinho?

3 comentários:

Anônimo disse...

"Odom vai urgir das cinzas" KKKKKKKK. Ótimo comentário.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Não liga, Bala - deve ser uma torcedora dos Spurs... dizem que dor de cotovelo é a pior delas. Acho que, a julgar pelo massacre de ontem, Dr. Phil Jackson já tem um novo diagnóstico para a equipe.
1 abraço.

Anônimo disse...

Osama, sou torcedor do Lakers, eu não estava criticando o Odom, estava rindo do comentário, que na minha opiniçao foi engraçado. O Odom é um exceleente jogador, acho que ele saindo do Banco é fundamental para liderar os reservas, e mesmo ele sendo reserva o proprio PJ já disse em entrevistas que titulares são aqueles que terminam o jogo, hora em que muitas vezes o Odom está em quadra. Mas tambem sou obrigado a concordar com o Bala, Odom precisa renascer das cinzas.

Heverton Elias