terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bons jogos nesta terça-feira

O NBB prossegue nesta terça-feira com duelos interessantes. Na capital paulista, Pinheiros, de Marquinhos (foto) e Paulistano, de Dedé, medem forças - os dois foram semifinalistas do estadual que terminou recentemente. Em BH, o Minas recebe o Flamengo (ainda em crise por causa dos salários atrasados).

Em Araraquara, o time local recebe Franca em um duelo interessante entre os técnicos e armadores: Chuí e Arnaldinho de um lado, contra Hélio Rubens e Helinho do outro. E aí? Vai ver algum jogo aí na sua cidade? Tem algum palpite para a rodada? Mande notícias e opiniões na caixinha!

Este blog só espera que a qualidade técnica melhore, sinceramente. Os jogos transmitidos pelo Sportv até então foram tristes de se ver. O de Franca contra o Cetaf, no sábado, foi inacreditavelmente péssimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

o duelo do Minas e Flamengo não é repetido não, Bala... quem jogou no grupo do Flamengo foi o Brasília

eu acho que a qualidade vai melhorar com o decorrer do campeonato. nenhum jogo vai ser de nível NBA, ou mesmo da Lega Basket, por exemplo, mas acho que teremos jogos bons mais pra frente, no nível de alguns dos melhores jogos do Campeonato Paulista. uma pena que não dá para ver todos os jogos, amanhã vou me contentar em ver o Minas x Fla na Sportv

fábio balassiano disse...

falha minha, adriano. confundi as bolas. abs, fábio

Unknown disse...

O jogo de sábado realmente foi complicado....algumas sequencias impressionantes...como bolas curzando toa da aquadra...ou então o show de bolas de 3 (erradas é claro) fico me perguntando o pq de tanto que o pessoal esta forçando. Fla e Pinheiros foi a mesma coisa, pode-se chutar..mas não de forma sem critérios.
E hj meu Minas ganha...se conseguir sair amis cedo do trablaho estarei la na Arena
Abraço

Anônimo disse...

O jogo de ontem entre Flamengo e Minas seguiu a tendência: ruim tecnicamente, momentos de pelada em que ninguém marca ninguém.