sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom carnaval!

Conforme combinado com vocês, este blog dá uma parada no noticiário, e vai com os vídeos do Youtube nos próximos dias (creio que na quarta-feira já conseguirei atualizar devidamente). Bom carnaval a todos, e divirtam-se, neste blog, com os grandes momentos da modalidade!

Ah, e sem querer ser chato, mas uma coisa vem me irritando ultimamente. Ninguém é obrigado a ler este blog aqui. Acho que vivemos em um mundo muito corrido para desperdiçar o nosso tempo com aquilo que não queremos de verdade. São oito horas de sono, outras oito no trabalho, mais duas de transporte diário. Ler algo que não agrada, portanto, não vale a pena.

Portanto, amigos. Bom Carnaval, e aqueles que gostam, que continuem por aqui. Quem não quiser, não perca o tempo com este blog, evidentemente. É a solução mais inteligente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem nao entendeu o apelo do Fabio aqui vai a traducao.

Oi gente, olha eu quero dizer que eu vou falar mal de quem eu quiser, seja do grego , da cbb, da nbb, da selecao, de qualquer time ou jogador, vou falar com deboche e sarcasmo mas por favor nao falem mal de mim.!!!!
ahahahahahahahahaha

Minha vo e que era esperta, ela sempre dizia, quem fala o que quer ouve o que nao quer.

Anônimo disse...

Uma boa oportunidade pra exercitar o conhecimento sobre basquete e articular uma discussao agradevel: http://www.cestasdeontem.blogspot.com/
Quem e o melhor PF de todos os tempos?? Td bem, o Malone e o melhor... todo mundo sabe! hehehe
Mas por que nao votar em Barkley ou Duncan??

PS: a CBB tem o pessoal contratado pra fazer propaganda deles mesmos. A "impresa" tem que fazer criticas. E o Fabio sabe como ninguem fazer isso. Passar a mao na cabeca e coisa de pai. Estamos tratando de uma instituicao.

Anônimo disse...

Espetacular o Leandrinho na NBA. Vejam as estatísticas dele nas últimas 4 partidas:
21,8 pontos
5,0 rebotes
5,8 assistências
3,8 roubadas de bola
1,5 erros
30 minutos por jogo.

Fantástico!
Boa noite a todos!
Ricardo/Campo Grande/MS

Anônimo disse...

A gente não pode mais achar um texto ruim, é isso?

Anônimo disse...

Felipe Gomes



Acho que cada um tem o direito de achar ruim o texto que quiser.
O Fábio critica o que ele acha que não está certo, mas ele assina o nome. É muito fácil as pessoas escreverem aqui que o texto ta um lixo, que ele não entende nada e assinar como anônimo. O que acontece é que de uma crítica o post vira ofensa pessoal e isso não é legal.