quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Boa, CBB!

Vejo em seu site que a CBB anuncia a viagem de Moncho Monsalve para os EUA, onde conversará, frente a frente, com Nenê, Anderson Varejão e Leandrinho. É uma ótima iniciativa, que, diga-se, já é feita pelos técnicos da Argentina e Espanha, por exemplo, há pelo menos quatro ou cinco temporadas - no ano passado Sergio Hernandez passou quase um mês na casa do compatriota Manu Ginóbili. Parabéns para a entidade.

Por outro lado, fica a ressalva para que Moncho também acompanhe, ao vivo, os jogos do NBB e o circuito de base do país - o espanhol alega que acompanha tudo pelas estatísticas, mas evidentemente não é a mesma coisa. Seu conhecimento e sua experiência são importantes para o crescimento das seleções brasileiras, motivo, creio eu, pelo qual é pago pela CBB.

4 comentários:

Jones Mayrink disse...

Moncho tinha que estar acompanhando mesmo Fabio. Mas mesmo assim, já acho uma grande iniciativa o Moncho ir visitá-los!!!
boa sorte nas conversar
espero que ele tenha respostas positivas e seja bem recebido

Anônimo disse...

Marcelinho machado continua dando um show no sulamericano, como nao comentar sobre um jogador que tem 23.5 pontos e 4 assistes por jogo? E mesmo sendo armador, e o segundo reboteiro da competicao com 8 por jogo. Nao tem outro brasileiro com mais 5 rebotes por jogo.

Anônimo disse...

Legal, ótimo, lindo, maravilhoso.
Mas acho importante retomar uma discussão que rolou aqui há pouco tempo: a CBB mantém o Moncho sob contrato? Paga a ele um salário regular?
Porque se é mesmo como o Bala disse achar que é (pagamento só em época de competição), não dá para cobrar nada além de um acompanhamento via estatísticas.
Saudações a todos

Anônimo disse...

Na minha opinião, esse cara deveria estar viajando também pelo Brasil promovendo clinicas para categorias de base, e também de rendimento!!Todos sabem mas ele é um dos grandes responsaveis pelo nivel que se encontra hj o basquetebol na Espanha!!!Justamente isso que nos falta no Brasil!!
Leigo