quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Basquete Social Clube

Ao longo desses anos de basquete percebi que por piores que os clubes estejam estruturados, a modalidade não morreu. Um dos grandes motivos são os projetos sociais que ainda resistem no país.
Por isso, o Bala na Cesta coloca, no menu lateral, a partir de hoje links com alguns dos projetos mais conhecidos do Brasil na modalidade. Quem quiser enviar o seu, é só mandar email para fabio.balassiano@gmail.com

São poucos, eu sei, mas foram os que consegui em rápida garimpagem na internet. O objetivo é divulgar mais e mais. O email e a caixinha estão abertos.

8 comentários:

Jalber Rodrigues disse...

Sou o coordenador do Assistência basquetebol Cataguases. A princípio gostaria de agardecer muito ao Fabio pela iniciativa!!!
Atos como esses que parecem muito simples significam muito pra todos aqueles que lutam como podem e de todas as formas pra manter viva a chama do basquete, dando oportunidade aos garotos e garotas que estão fora dos grandes centros de sonhar.
O mais importante e que pra nós, como disse o grande Professor Paulo Murilo, " O basquete é um simples jogo,mas é um grande
jogo,principalmente como uma escola de vida, e que ajudará nossas crianças e adolescentes trilhar o futuro com
firmeza,caráter e patriotismo."
Obrigado e abraço Fabio.

Anônimo disse...

Fui e ainda me considero atleta/aluno/aprendiz do assistência basquetebol cataguases e sinto grande orgulho ao ver o projeto com pouco tempo, ganhando tamanho reconhecimento. Eu considero ter nosso nome nesse blog uma grande vitoria, tendo em vista todo o sacrifício que foi levantar esse projeto todo. E hoje, apesar da boa estrutura ainda enfrentamos certos problemas que, espero que com o grande reconhecimento que estamos tendo, se resolvam logo.
Abraços a todos, e muito obrigado pelo espaço cedido...

Unknown disse...

Fábio,

Quero aproveitar esse espaço para parabenizar e desejar boa sorte a todos aqueles que tentam fazer alguma diferença nesse país.

Não posso deixar de te agradecer também, mais uma vez, pela lembrança e pela força que vem nos dando.

Grande abraço,
Rapha

Anônimo disse...

Sou aluna do Assintência Basquetebol Cataguases , inclusive estou nessa foto que esta ai no blog .
O Basquete no Brasil é um esporte de dificil acesso , se não fosse o Jalber eu acho que nunca teria tido a chance de conhecer esse esporte . Eu ainda tenho muito a aprender , não sei quase nada . Mas já cresci muito como ser humano nesses meses .
Queria agradecer pelo espaço , por ajudar a divulgar a assistência .
E agradecer ao Jalber por não desistir de mim .
Uma frase que me ajuda muito a seguir em frente nesse esporte , e eu espero que ajude outras pessoas é :
' Tentar e errar , mas nunca desistir de Tentar .

Abraços a todos e obrigado Fabio pelo espaço.

Unknown disse...

Mto bom msm entrar nesse blog e ver nosso projeto Assistência Basquetebol Cataguases!!! time em q jogo a um bom tempo e q sei a quantidade de problemas e dificuldades q esse projeto superou!!! ainda são mtas metas a serem alcançadas, mas estamos caminhando para a melhoria sempre!!!
agradeço a essa divulgação do projeto!!
abraço a tds!!!!

Anônimo disse...

Como aluno do Assintência Basquetebol Cataguases venho agradeçer ao Fabio por essa divulgação de nosso trabalho e esforço, que a mais de 2 anos vem trabalhando duro para fazer seus atletas serem não apenas bons no esporte mais tambem sendo alguem no futuro.

E agradeço ao Jalber que não eh apenas um coordenador mais um PAI da família Assistência.

"Assintência Basquetebol Cataguases, mais atletas, irmãos."

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de agradecer ao Fabio pelo apoio e divulgação do projeto.
E segundo agradecer ao Jalber que vem fazendo um ótimo trabalho com o Assistência Basquetebol. e que luta com todas as forças pro projeto crescer sempre mais e mais.
Abraço a todos!

Unknown disse...

oi!!!
Bom meu nome é Stefania tenho 13 anos!!!
Bom eu pensava que ñ gostava de BASQUET,mas quado uma amiga mim chamou pra ver como que era mim apeguei ão basquet e hoje estou aqui com os meus futuros nas mãos muitas pessoa falam que o BASQUET ñ da futuro mas pra mim da e muito!!!
Eu agradeço a DEUS,o meu treinador JALBER e a todos os meus amigos que mim apoiam muito!!!
Bom ñ tenho muito o que falar mas o que eu sei é que BASQUET é uma das coisas preferidas da minha vida e eu ñ vou esqueçer!!!!
Só sei que é bom de mais!!!
Bom obrigado a todos um abraço da atlete STEFANIA bjokassssssssss!!!