quarta-feira, 23 de março de 2011

A vitória do quarto lugar

Não sei se poderia haver jogo melhor para sexta-feira no NBB. Em casa (às 20h, com promessa de exibição do Sportv - não me comprometo aos amigos a dizer a que horas a transmissão começa), Franca enfrenta Bauru (tema de post neste blog há alguns dias) embalado pela vitória contra Brasília no último domingo. É simplesmente o duelo entre os times que, com 16-8, brigam pela quarta colocação do NBB3 (aquela que classifica para o Torneio Interligas, lembra?). Acho muito complicado que a vaga escape de Bauru ou Franca após o duelo, sinceramente.

Teremos ótimos duelos em quadra (Benite x Larry, Márcio x Fischer, Douglas Nunes x Rogério e Drudi x Jeff), mas também fora dela. Hélio Rubens e Guerrinha (foto) vêm da mesma "escola", se conhecem há anos e devem reservar boas estratégias para o duelo desta sexta-feira (em tempo: o bauruense é, na minha opinião, o melhor técnico da competição).

Pelo apoio da torcida e pela vitória sobre os atuais campeões no último domingo eu diria que os francanos levariam ligeira vantagem, mas o basquete que Bauru tem jogado é de primeiríssima qualidade. Fico em cima do muro nessa, mas quero saber de você, amigo leitor, quem fica com a vitória no jogão de sexta-feira. Comente na caixinha que a gente troca uma ideia.

5 comentários:

Adriano disse...

Eu vou torcer por Bauru! Sou fã do Guerrinha e desse time. Está na hora de eles coresponderem às expectativas que criam todos os anos e finalmente invadirem a elite do basquete nacional...

Anônimo disse...

BAURU BAURU BAURU!

RENY SIMÃO disse...

Impressionante a importância, ou melhor a falta de importância, que O SporTV dá ao basquete.

Este último jogo transmitido então nem se fala! Já era um jogo adiado da 3a. rodada, estava remarcado para as 11 horas, mudaram para as 12, depois, se não estou ficando ruim da cabeça, foi para as 19:30, em seguida para as 20 hs e finalmente começou nem sei o horário, já no segundo quarto, graças a imensa torcida que fizemos aqui em casa para o Djokovic acabar logo o jogo de tênis.
Reny

Will disse...

tb torço pra Bauru, por causa do Guerrinha...

Léo Ciabati disse...

FRANCA ! Em casa é dificil ganha de nós, VAMO FRANCA !