domingo, 20 de março de 2011

Perto deles

Raulzinho e Lucas Bebê (ambos na foto) foram convocados essa semana para participar do Nike Hoop Summit, evento que acontecerá em Portland (cidade-sede da Nike) em 9 de abril e colocará frente a frente os melhores juvenis dos EUA e do mundo (além dos brazucas, destaque para Dario Saric, da Croácia, que tem um potencial assustador).

Melhor do que participar do evento, que realmente parece ser bem legal, é saber que os dois jogadores (Raulzinho já havia disputado o Jordan Classic também) serão ainda mais observados por olheiros da NBA (é pouco antes do Draft, né...) e do mundo. Se isso não bastasse, lá eles encontrarão alguns dos adversários no Mundial Sub-19 da Letônia.

Sorte para os brasileiros, e que eles tragam boas experiências do jogo contra os melhores juvenis norte-americanos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, vc podia investigar se todos os técnicos convocados para a seleção brasileira sub 15 possuem CREF. Você terá grandes surpresas.

Anônimo disse...

Fábio, vc podia investigar se todos os técnicos convocados para a seleção brasileira sub 15 possuem CREF. Você terá grandes surpresas.

Giam #10 disse...

Fábio esse Dario é aquele de 2.08 com 16 anos e PG ?

Anônimo disse...

Há um lobby e um marketing muito grande para o Raulzinho. Ele não é nada demais. Possui um grande vigor físico e uma boa habilidade. Ele já era para estar fazendo a diferença nos jogos de adulto e até então nada.

Pedro Trindade disse...

Fabio, eu li uma vez que o Lucas Bebe tava bem cotado para um dos proximos Drafts. vc sabe se o Raulzinho tb tem chances?

como esta a cotação deles ?

Abs

fábio balassiano disse...

giam, esse mesmo.
de 2,03m
http://en.wikipedia.org/wiki/Dario_%C5%A0ari%C4%87

Abs, fábio

pedro, lucas tem chances já neste ano.
raulzinho, nao creio.

abs, fábio

Renzo disse...

Curiosidade... temos Nenê, Rafael Baby e agora Lucas Bebê... a que se deve essa onda de apelidos infantilóides para pivôs no Brasil? Antes só rolava alcunhas como Mãozão, Macetão, Bambu, Janjão...

Não que eu tenha saudade dos citados "ões", mas vale a observação...
Abs.

Anônimo disse...

Nenhum credito para o dpto tecnico da CBB, por ser a primeira vez que temos 2 brasileiros num evento tão importante?

Vc precisa separar o joio do trigo...

Para que se identificar se vc publica o que quer agora?