sexta-feira, 4 de março de 2011

O campeão voltou

Antes do All-Star Game Kobe Bryant chamou Pau Gasol para jantar em sua casa. O espanhol, claro, foi, a conversa rendeu, mas quando a noite chegava ao final o ala falou: "Vamos mudar essa história. Quero mais anéis".

O recado estava dado, e parece que Pau Gasol e os Lakers entenderam o que o líder do time queria dizer. Acesos, os angelinos voltaram elétricos para a segunda fase da temporada. São cinco vitórias consecutivas (diferença média de 11,2 pontos), quatro duplos-duplos do espanhol (o grande termômetro da franquia até aqui) e uma defesa bem mais sólida (sofria mais de 96 pontos antes da parada, e 88,4 na vitoriosa sequência).

Tudo bem que os adversários não assustavam tanto (Atlanta, Portland, Clippers, Thunder sem Perkins e Wolves), mas parece que a chama dos bicampeões está acesa novamente. Hoje os Lakers enfrentam os Bobcats em casa antes de viajar para, aí sim, medir forças contra Spurs, Hawks, Heat e Mavs. Bom teste para os comandados de Phil Jackson.

2 comentários:

Anônimo disse...

Miami toma outro piau maiúsculo e você segue ignorando...

Breno Lima

Anônimo disse...

enquanto isso ...em nosso país a entb ignora o sistema vitorioso de los angeles, rsrsrssr,ensinando corta luz para crianças de 13 anos, piada...argentino dando show em clínica de brazuca,rsrsr