segunda-feira, 7 de março de 2011

Juventus-SP de volta ao basquete

Com coordenação da técnica Kátia de Araujo, o Juventus, tradicional clube de São Paulo, está de volta ao basquete. Veja abaixo e no flyer mais informações. Boa sorte à agremiação e à treinadora.

"O Juventus está selecionando meninos e meninas, de 08 a 12 anos, para a formação das equipes de basquete para 2011.

Datas: 14, 16, 18, 21,23 e 25 de março de 2011
Horário: 14h30 e 15h30
Local: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, Parque da Móoca, São Paulo (SP)
Faixa etária: De 8 a 12 anos
Observação: Comparecer com roupas esportivas
Mais informações poderão ser obtidas no telefone (11) 8446-1596 ou pelos e-mails: katiabasquete@hotmail.com ou esporteamador@juventus.com.br".


6 comentários:

Anônimo disse...

Grande noticia, espero que este projeto tenha sucesso e de muitos frutos.
Bala lendo os comentarios de um post antigo seu, deparei com um colega anonimo, que sei que não por mal, e sim por falta de conhecimento historico em relação ao basquete americano e mundial nas decadas de 70 e oitenta, ou melhor dizendo ate estas decadas, acabou de certa forma depreciando a conquista de 87 no pan, e até tentou estabelecer um paralelo entre s ultimas conquistas em panamericanos, sendo que as realidades tanto no basquete universitarioe profissional americano assm como mundial, hoje são totalmente distintos.
Bom minha pergunta ou pedido a voce é, existe algum blog, site, ou lugar onde estes colegas e nos mesmos possamos pesquisar, ver, estudar, para que se possa entender melhor estas epocas, e assim discernir com conhecimento antes de se escrever palavras que so trazem demerito a nossa historia.

Anônimo disse...

Grande Basket Paulista..o celeiro único do Basket Brasileiro!

Anônimo disse...

aproveite e pesquise sobre a historia do grená da moóca...é triste, sorte para katia e q a prefeitur\a ajude pois se depender do juventus aiaiaiaiaiai

Anônimo disse...

Boa Sorte!

Bom para o basquete brasileiro a Kátia voltar as quadras...
Muito competente!
Abs,

marcelo marques disse...

os malas só sabem criticar negativamente é impressionante

Anônimo disse...

Marcelo se vc se chamar assim, fique sentado perto do seu pc, chamando quem vive e conhece o juventus como quiser, o q vc entende de basket? e do juventus, rsrsrrs mala é quem acha que é critico sem nem tem entrado numa quadra ou segurado uma bola...a katia e boa sim mas vai enfrentar dificuldades se não tiver a retaguarda da prefeitura de sp, vou ficar torcendo para dar certo...