sábado, 26 de março de 2011

Da Prancheta

30-15 - Foi o placar do último período a favor do Charlotte Bobcats, que venceu os Celtics, em Boston, na noite de ontem por 83-81 (ei, é serio: o Charlotte venceu o Boston fora de casa "aloprando" no último período). Os verdes agora vêm de duas derrotas seguidas (a outra foi para o Memphis) e agora enxergam o Chicago Bulls, cada vez mais sólido, mais longe na liderança do Leste (são duas vitórias a mais para a turma de Derrick Rose).

Fica a pergunta: será que Danny Ainge (foto) já percebeu que a troca que fez foi horrorosa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho um tanto quanto precoce dizer que a troca não deu certo. Veremos isso nos playoffs, quando o jogo deixa de ser dos meninos para se tornar dos homens. Shaq está fora, assim como Jermaine. Sobre a troca, tanto Kristic quanto Green já fizeram boas partidas. No fundo, só saberemos mesmo nas semifinais de conferência, quando o osso vai ser roído.

Agora, na boa bala, como é ruim esse time do Knicks, idem ao Atlanta. Meu Deus. O Carmelo tem o poder de estragar ambientes. O cara não marca nem a vó dele, além de ser individualista e escolher péssimamente seus arremessos. Acho que por isso os nuggets estão se dando tão bem sem ele. Ontem tinha uma placa no pepsi center que diz "hey melo, thank you from leave the nuggets. Please, don´t return"

Abraços,
Gustavo

Adriano disse...

Gustavo, não dá pra descontar essas derrotas como simplesmente sinal da ausência dos O'Neal - os dois não jogaram a maior parte do ano e não importou tanto. Kendrick Perkins faz grande falta ao Boston. Mas o q vc disse é verdade também: no ano passado, Boston já mostrou que faz o suficiente pra se classificar e depois só administra enquanto espera os playoffs, então vamos ver no que isso dá...

Heber Costa disse...

Aproveito pra comentar a vitória dos Bobcats sobre os Knicks. Mais do que mostrar como o Charlotte está bem, isso mostra como o Boston e o New York estão mal. Mesmo com Carmelo desencantando com 36 pontos, os Knicks conseguiram perder para o bem organizado, mas fraco, time dos Bobcats. Cada vez mais o Chicago se afigura como a força do leste por conta de sua regularidade — seu grande diferencial em relação também ao Miami.